Domingo, 16 de
junho de 2024.
A nona rodada do Campeonato Brasileiro teve duas partidas neste sábado,15/06, e as duas com bastante emoção. O Red Bull Bragantino venceu o Juventude/RS por 2 a 1 jogando com dez jogadores desde o início do primeiro tempo e o Fluminense foi derrotado com um gol aos 49 minutos do segundo tempo pelo Atlético-GO, também por 2 a 1. O time carioca entrou na zona de rebaixamento.
Com direito ao gol mais rápido desta edição do Campeonato Brasileiro e jogando com um jogador a menos desde os dez minutos do primeiro tempo, o RB Bragantino venceu o Juventude na noite deste sábado por 2 a 1, em partida realizada em Bragança Paulista e válida pela nona rodada.
Helinho fez os dois gols do time paulista. O primeiro, anotado 1 minuto e 41 segundos do primeiro tempo é o gol mais rápido desta edição da competição. O segundo aconteceu aos 37 minutos, depois de ter sofrido o empate com Mandaca.
O RB Bragantino
teve Jadsom expulso aos dez minutos do primeiro tempo e segurou a pressão
adversária para voltar a vencer e se reabilitar na competição, vinha de derrota
para o Atlético-MG por 2 a 1. O time paulista com 15 pontos está na quinta
colocação.
O Juventude que não perdia há quatro partidas na competição tem dez pontos na 12ª colocação.
FLU DERRETE
As vaias da torcida durante boa parte do jogo resumiram a atuação do Fluminense na derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO na noite deste sábado no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória do time goiano foi marcado aos 49 minutos do segundo tempo, com Zuleta.
Os jogadores ainda viram os torcedores protestarem com gritos de “time sem vergonha” e o técnico Fernando Diniz foi hostilizado de forma incisiva principalmente depois que o time sofreu o empate aos 26 minutos do segundo tempo com um golaço marcado por Luiz Fernando, que bateu de primeira de fora da área, acertando o ângulo de Fabio. Fonte: FI
Veja como ficou a classificação após os dois jogos deste sábado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário