Terça-feira, 07 de maio de 2024.
Técnico Roberto Fonseca. Foto: Reprodução/TV ABC
Fora de casa, o ABC somou mais uma derrota na Série C do Brasileirão. Desta vez foi para o Athletic/MG, pelo placar de 1 x 0. O técnico Roberto Fonseca explicou os motivos de ter mudado a escalação do time titular e disse que a necessidade de fazer trocas no primeiro tempo, prejudicou a equipe.
Ao fazer uma análise da partida, Roberto reforçou que já imaginava que seria difícil vencer o líder do campeonato. Porém, apesar do resultado ruim, gostou do que assistiu do time e disse que a tendência é evoluir, tanto na parte tática como técnica.
O treinador lamentou ter feito a primeira troca da equipe no início do primeiro tempo. Richardson levou uma trombada e saiu sangrando em campo, sem condições de retornar. Ele disse que perdeu de colocar algum jogador ofensivo na segunda etapa.
“Perder um jogo, independente das circunstâncias, é ruim de procurar os detalhes. Nós perdemos três jogadores da linha de defesa, começou com o Richardson e depois Felipe e Lucas Sampaio. Nós íamos fazer outras trocas, que era para a reta final do jogo. Nós precisávamos colocar mais velocidade e intensidade na reta final da partida, e perdemos a troca de Ruan”, iniciou o treinador. Fonte: NE45.
Nenhum comentário:
Postar um comentário