Sábado, 18 de maio de 2024.
Apesar da proximidade entre o Maranhão e o Pará, a logística é muito mais complicada para o Moto Club chegar ao seu destino final.
Uma viagem que não deveria ser tão longa, se torna uma verdadeira jornada para o Moto Club. Isso porque o Papão, que vai enfrentar o Cametá-PA neste domingo (19), no estádio Orfelino Martins, tem uma viagem de 4.190 quilômetros até chegar na cidade do interior do Pará para a 4ª rodada da Série D do Brasileirão 2024.
A logística da CBF para a equipe rubro-negra não permitia uma ida de São Luís-MA para Belém-PA de avião. Com isso, a delegação do Moto Club saiu no fim da tarde desta sexta-feira (17) para Brasília, onde faz escala para pegar um outro voo até a capital paraense, com previsão de chegada às 23h30.
Foto: Pedro Pereira/Moto Club |
Depois disso, o Papão dorme em Belém-PA para, neste sábado (18), viajará por quatro horas de ônibus até Carapajós-PA, onde seguirá por mais duas horas de balsa até chegar em Cametá-PA. Situação que o Rubro-negro já estava ciente que iria enfrentar na Série D e busca se preparar da melhor forma possível para passar por esse problema.
“Sabíamos desde o início da competição que teríamos uma viagem longa como essa. Nossa comissão técnica, junto com o DM, fazem todo planejamento visando diminuir o impacto de uma viagem tão longa e que acaba até estressando. Buscamos dar as melhores condições para o diminuir”, disse o gerente de futebol do Moto Club, Arilson Silva. Fonte: NE45.
Nenhum comentário:
Postar um comentário