Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
Com gol de Mateo Ponte, o Glorioso fez sua melhor atuação sob o comando do português Artur Jorge. |
Primeiro Tempo
O Botafogo venceu o Atlético-GO no Nilton Santos na noite desta quinta-feira (18) e subiu umas casinhas na tabela de classificação. Com gol de Mateo Ponte, o Glorioso fez sua melhor atuação sob o comando do português Artur Jorge.
O Botafogo chegou mais vezes no ataque e só na primeira etapa finalizou nove vezes ao gol, contra três do Atlético-GO. O gol saiu em uma dessas descidas pelas pontas por Luiz Henrique, que achou o lateral uruguaio na entrada da área, que finalizou cruzado tirando do goleiro Ronaldo.
A única situação negativa para Artur Jorge foi a saída por lesão de Matheus Nascimento, que começou como titular mas sentiu dores na coxa direita e deu lugar a Tiquinho Soares, que começou no banco.
Segundo Tempo
Na etapa final, o Botafogo não soube manter o controle da partida e o Atlético-GO conseguiu criar algumas oportunidades de gol, gerando trabalho para o goleiro Gatito Fernandez, que apesar de não estar numa boa fase, fez boas defesas.
Os últimos 15 minutos de jogo foram de ataque total do Atlético-GO, com o Botafogo segurando a defesa do jeito que dava. Por fim, o muro Alvinegro deu resultado e a vitória ficou com o Glorioso. Fonte: Super Tupi / Rio de Janeiro.
Ficha
técnica da partida:
BOTAFOGO 1 x 0 ATLÉTICO-GO
Local:
Estádio
Nilton
Santos
Data-Hora: 18/4/2024
– 21h30
Árbitro: Luiz
Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Neuza
Inês Back (Fifa/SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: José
Cláudio Rocha Filho (VAR-Fifa/SP)
Renda
e público:
R$
337.950,00
- 7.801
pagantes / 8.508
presentes
Cartões
amarelos: Lucas
Halter, Tiquinho Soares e Patrick de Paula (BOT); Pedro Henrique,
Luiz Felipe, Bruno Tubarão e Rhaldney (ACG)
Gol: Mateo
Ponte, aos
31 minutos
do 1º
tempo.
Equipes:
BOTAFOGO: Gatito Fernández; Mateo Ponte, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Luiz Henrique (Savarino 18’/2ºT), Gregore (Danilo Barbosa 34’/2ºT), Tchê Tchê e Jeffinho (Óscar Romero 18’/2ºT); Júnior Santos (Patrick de Paula 34’/2ºT) e Matheus Nascimento (Tiquinho Soares 25’/1ºT) – Técnico: Artur Jorge.
ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Rhaldney (Yony González 18’/2ºT), Gabriel Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz (Vagner Love 18’/2ºT), Emiliano Rodríguez (Derek 33’/2ºT) e Luiz Fernando (Max 47’/2ºT) – Técnico: Emílio Faro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário