Sexta-feira, 12 de abril de 2024.
Em meio a um cenário em que o Tite foi bastante criticado por dizer que é “humanamente impossível” não poupar o time em meio ao calendário do futebol brasileiro, os dirigentes do Flamengo Marcos Braz e Bruno Spindel falaram sobre o assunto e desmentiram uma informação de que o Jorge Jesus nunca poupava quando foi treinador do Flamengo em 2019.
“O próprio Jorge em 2019, isso é número, tá? Isso não é chute, não é nada. Eu não estou dizendo que ele não repetiu o time, mas se você pegar o time de domingo para quarta, de quarta para domingo, sempre o time do jogo seguinte contra o anterior, acho que ele não repetiu praticamente nenhum. Em média, ele trocava três a quatro jogadores por partida”, revelou Spindel.
O diretor executivo do Flamengo voltou a repetir o termo usado por Tite que causou polêmica, falando não é humanamente possível jogar 80 jogos seguidos na temporada.
“E nesse sentido, essas decisões, óbvio, precisam ser discutidas também, algumas, né, nada que tenha a ver com relação de jogo, nem que tenha a ver com escalação, isso aí 100% do treinador, algumas precisam ser discutidas também com a direção. Mas, colocando de novo aqui, se fosse possível, óbvio que a gente gostaria que se jogasse sempre da mesma forma os 80 jogos, mas não é humanamente possível”, finalizou. Fonte: Tupi / Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário