Segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024.
Recuperando-se de uma séria lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Neymar retornou à Arábia Saudita após quase quatro meses. O Al-Hilal, equipe do Oriente Médio pela qual atua desde meados do ano passado, celebrou o retorno do astro, divulgando um vídeo que incluiu uma calorosa recepção com entrega de flores, além de Neymar autografando a camisa de um torcedor brasileiro.
Neymar recebe flores em retorno à Arábia Saudita — Foto: Divulgação/Al-Hilal
Desde a lesão sofrida na derrota da seleção brasileira para o Uruguai em Montevidéu, no último mês de outubro, durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo, Neymar não havia retornado à cidade de Riad. A cirurgia necessária foi realizada em um hospital em Belo Horizonte no início de novembro.
Ao desembarcar, antes de seguir para fora do aeroporto em um carro de luxo, Neymar recebeu um buquê de flores e uma sacola de presentes de um homem no saguão, cujo conteúdo não foi revelado. Posteriormente, o jogador foi abordado por um menino que aparentemente torce para o clube saudita, e Neymar gentilmente assinou a camisa dele. Com informações de Extra/Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário