Sexta-feira, 26 de janeiro de 2024.
Técnico Marcelinho Paraiba deve promover mudança no time titular
Por Marcos Santos - Repórter do JORNAL DE FATO
As duas derrotas seguidas ascenderam o sinal de alerta no Baraúnas. O próprio goleiro do tricolor, Edson, admitiu a preocupação sobre o plano de classificação do time para a segunda fase do primeiro turno do Campeonato Estadual.
“Óbvio, a gente tem de acender o sinal de alerta, porque cada rodada que passa vai ficando mais difícil a classificação, mas ainda restam seis pontos para a gente poder fazer quatro, e buscar a nossa classificação”, comentou o arqueiro após a derrota para o ABC por 2x0 na noite desta quarta-feira, 24, em Mossoró. Antes, o Baraúnas havia perdido o clássico para o Potiguar por 2x1.
Num grupo com quatro participantes, apenas dois avançam à semifinal. Restam apenas dois jogos para o Baraúnas, um contra o ABC e o outro contra o Força e Luz, ambos fora de casa. No entendimento de Edson, a equipe precisa somar quatro dos seis em disputa.
De acordo com o goleiro do Baraúnas, o momento requer calma e seguir focado no trabalho. Até o próximo duelo contra o ABC, o tricolor terá praticamente uma semana livre para fazer os ajustes técnicos e táticos necessários para tentar fazer um bom jogo no Frasqueirão.
“O torcedor tem todo o direito de cobrar, mas cobrar entrega e dedicação desse grupo, acho que todo mundo está vendo que não está faltando, mas só isso não basta, né? A gente ganhou dois jogos, manteve os pés no chão, então não é que ganhamos dois jogos seguidos que tudo está certo e também não é que a gente perdeu duas partidas agora que tudo está errado”, comentou ele.
MUDANÇAS
Com base no que foi visto contra o ABC e as mudanças que foram processadas já no intervalo do jogo, é razoável dizer que o tricolor deve ter alteração nos três setores – defesa, meio de campo e ataque – para o próximo embate. As falhas foram claras.
A partir desta sexta, 26, o técnico Marcelinho Paraíba iniciará a montagem do time, permitindo um esboço da equipe e as prováveis novidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário