Quarta-feira, 11 de outubro de 2023.
Fernando Diniz também está com a Seleção Brasileira e foi ausência nas atividades.
(Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense) |
O Fluminense voltou aos treinos nesta quarta-feira (11), no CT Carlos Castilho, depois de dois dias de folga ao elenco. O elenco se reapresentou sem o treinador Fernando Diniz, que está com a Seleção Brasileira na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Em seu lugar, o auxiliar Marcão e a comissão permanente comandaram as atividades.
Além do treinador, outras figuras importantes também não estiveram presentes nos trabalhos. Isso porque seguem a serviço das suas seleções nessa data Fifa. São os casos de Nino e André, com o Brasil, e Jhon Arias, à disposição também da Colômbia para os jogos contra Uruguai e Equador. Eduardo Barros, assistente técnico, é outro que segue com a Amarelinha.
Depois do período de partidas das Eliminatórias, o Fluminense volta a campo no dia 19 de outubro, às 21h30, contra o Corinthians, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse confronto, Fernando Diniz e toda a comissão estarão de volta ao Brasil para comandar a equipe. Fonte: Rádio Tupi / Rio de Janeiro/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário