Sábado, 09 de setembro de 2023.
Sem clube desde que foi demitido pelo Flamengo em abril, Vítor Pereira parece não estar sentindo falta do futebol brasileiro. Sem deixar saudades no clube rubro-negro e no Corinthians, o treinador português afirmou, durante participação na convenção Thinking Football Summit, em Portugal, que um profissional europeu “precia ter estômago” para trabalhar no Brasil.
“O que eu gostei menos foi a falta de educação. Muita falta de educação”, enfatizou o treinador português. “Não estou a apontar especificamente A, ou B, ou C. Mas é uma falta de educação geral. É preciso ter estômago. Não é da imprensa especificamente, é do futebol em si. Tudo que envolve, toda a volta do futebol.”
Vitor Pereira não entrou em detalhes, exatamente, o que o incomodou no Brasil. Sua passagem foi conturbada pelo País, especialmente sua ida para o Flamengo. O português de 55 anos disse que não continuaria no comando do Corinthians por razões familiares. Entretanto, acabou trocando o Parque São Jorge pela Gávea, assumindo o posto deixado por Dorival Júnior. Sua escolha por um novo clube foi bastante criticada, principalmente pela torcida alvinegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário