domingo, 6 de agosto de 2023

SÉRIE A: Sai zica! Com gol de Vegetti, Vasco bate o Grêmio em São Januário.

Domingo, 06 de agosto de 2023.

Equipes se enfrentaram neste domingo (06), em São Januário, sem torcida, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gol do atacante Pablo Vegetti, camisa 99.

Depois de quatro jogos sem vencer, o Vasco bateu o Grêmio por 1 a 0, neste domingo (06), em São Januário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Pablo Vegetti, novo reforço do Cruzmaltino, entrou no segundo tempo e balançou a rede. O gol do camisa 99 foi o primeiro do Vasco em casa na Série A desta temporada.

Com o resultado, o Vasco soma 12 pontos e sobe para a 19ª colocação na tabela. O Grêmio tem 30 e é o quinto colocado.

COMO FOI O JOGO

Na primeira etapa da partida, o Vasco teve oportunidades para abrir o placar. Logo aos 6 minutos, Gabriel Pec cruzou na área para Sebastian, mas o camisa 9 não conseguiu alcançar a bola. Logo depois, Pec recebeu de Praxedes na entrada da área, o atacante soltou uma bomba, mas a bola foi para fora.

No entanto, depois disso, os visitantes cresceram no jogo e quase marcaram com Suarez e Ferreira. Aos 41, a equipe carioca teve a melhor chance da parte inicial: Zé Gabriel aproveitou a sobra e chutou em direção ao gol gremista, mas a bola desviou e saiu raspando a trave.

O gol saiu na parte complementar. O time da casa voltou melhor para o segundo tempo, pressionando o tricolor gaúcho. Vegetti saiu do banco de reservas e comandou a vitória Cruzmaltina.

Aos 34 minutos, Pec cruzou na área e o camisa 99, de cabeça, marcou o gol da vitória em São Januário. O Grêmio tentou uma pressão nos minutos finais, mas o time de Ramón Díaz conseguiu administrar a vantagem.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Com a semana livre para treinar, o Vasco encara o Bragantino, na segunda-feira (14), ás 21h (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Grêmio recebe o Fluminense, no domingo (13), às 16h (de Brasília), em Porto Alegre, também pelo Brasileirão. Por Super Tupi / Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: