Segunda-feira, 19 de junho de 2023.
Em jogo quente, o placar terminou com a vitória do Confiança-SE, fora de casa, por 1 x 0.
Ânimo dentro de campo foi alto (Foto: Paulo José)
Natal, RN, 18 (AFI) – O jogo entre América-RNe Confiança-SE válido pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foi marcado pela confusão entre jogadores e integrantes das comissões técnicas de ambos os clubes. A briga aconteceu na área mista da Arena das Dunas e foi relatada na súmula pelo árbitro do jogo Rafael Martins Diniz.
Segundo o documento da partida, não foi possível identificar o que ocorreu, pois a arbitragem foi para o vestiário, por questão de segurança. Mas a confusão foi entre os times e nomes como os dos técnicos Thiago Carvalho e Vinícius Eutrópio participaram na tentativa de apaziguar a situação.
Em jogo quente, o placar terminou com a vitória do Confiança-SE, fora de casa, por 1 a 0. Durante a partida, auxiliares de cada time foram expulsos, pois trocaram empurrões.
SÚMULA
“Após o término da partida, dentro da zona mista do estádio, próximo ao vestiário da equipe da Associação Desportiva Confiança, houve um princípio de confusão envolvendo jogadores e comissões técnicas de ambas equipes. Informo que por questão de segurança, a equipe de arbitragem se dirigiu ao vestiário, motivo pelo qual não foi possível identificar possíveis desdobramentos da situação relatada”, documentou o árbitro sobre a confusão.
MAIS CONFUSÃO
Ainda na súmula, o árbitro registrou ação por parte da torcida. Segundo Rafael Martins Diniz, torcedores do América-RN arremessaram copos contendo líquido em direção à arbitragem na saída do campo.
“Após o término do jogo, na saída da equipe de arbitragem, foram arremessados em direção aos árbitros 5 (cinco) copos plásticos com líquido não identificado, por parte da torcida do América Futebol Clube, localizada na arquibancada acima do túnel de acesso aos vestiários”, relatou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário