Quinta-feira, 06 de abril de 2023.
Bolívar derrota o Palmeiras por 3x1 na estreia na fase de grupos da Libertadores. |
A altitude de La Paz, o desentrosamento dos reservas e o fato de ter de jogar com um a menos em parte do jogo foram determinantes para o Palmeiras estrear na Libertadores com uma dura derrota, a primeira da equipe paulista fora de casa em estreias na história do torneio continental. Em uma noite infeliz, o time alviverde não foi copeiro como se acostumou a ser e perdeu de virada para o Bolívar por 3 a 1 nesta quarta-feira.
Enquanto os titulares descansam para a finalíssima do Paulistão, os reservas do Palmeiras fizeram um jogo razoável, mas sentiram muito os efeitos da altitude e levaram a virada dos bolivianos ainda no primeiro tempo, etapa mais movimentada da partida. No segundo, cansado, o time paulista foi incapaz de reagir.
Veja os gols da partida...
Abel Ferreira terá pouco tempo para reerguer o moral da equipe, que precisa ganhar no domingo por 2 gols do Água Santa para ser campeão paulista. O treinador tenta encontrar soluções em um elenco que começou a conviver com lesões. Mayke sofreu dura entrada no tornozelo na Bolívia e foi o último a entrar para a lista dos machucados.
Jogo: Bolívar 3x1 Palmeiras
Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.
1ª Rodada da Fase de Grupos da Libertadores 2023.
Data: 05-04-2023
Gols: Hervías 20’/1T, Bejarano 46’/1T e Uzeda 43’/2T (Bolívar); Flaco López 12’/1T (Palmeiras).
- Cartões vermelhos: Jailson (Palmeiras) e José Sagredo (Bolívar).
-
- O Palmeiras perdeu atuando com Marcelo Lomba; Garcia (Gabriel Menino), Luan, Naves (Ian) e Vanderlan; Jailson, Fabinho (Richard Ríos) e Artur; Mayke (Pedro Lima), Breno Lopes (Navarro) e Flaco Lopez. Técnico: Abel Ferreira. Fonte: AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário