Quinta feira, 30 de março de 2023.
Potiguar tem jogo difícil diante do América em Natal |
Por Marcos Santos / Repórter do Jornal de Fato
Depois de perder para o Santa Cruz de Natal na última rodada, o Potiguar volta a campo nesta quinta-feira, 30, para enfrentar o América na tentativa de se reabilitar no Quadrangular do Campeonato Estadual. A bola rola a partir das 19h, na Arena das Dunas, em Natal.
Se vencer, o time mossoroense voltará ter possibilidades de brigar por classificação à final, mas se sofrer um novo revés aí as chances cairão por terra. Pelo investimento e pela maior estrutura, a equipe americana é favorita e em caso de nova vitória, já garantirá vaga antecipada na decisão do Estadual.
A tendência é para mudanças de algumas peças e também na postura tática do Potiguar para o duelo dessa noite. Considerando o treino desta quarta-feira, no campo do ABC, o técnico Júnior Câmara deve sacar um dos três zagueiros titulares no jogo anterior e ter uma formação com laterais específicos – Allef e Gabriel Silva. Contra o Santa Cruz, ele abriu mão de laterais, partindo para improvisos.
O meia Márcio Mossoró, que saiu de campo no 2º tempo da partida contra o Santa Cruz, treinou ontem e deve ir para o jogo. O atleta não teve contusão, apenas cansaço muscular. O meia Marquinhos Taipu também poderá reaparecer na equipe na vaga de Wellington Sabão, que não se houve bem na ultima partida.
No América, sem problema de lesão ou suspensão, o técnico Leandro Sena deve manter os mesmos 11 iniciais da partida em que goleou o Santa Cruz por 4x0. Artilheiro do time na temporada, o centroavante Wallace Pernambucano está confirmado, formando o trio ofensivo com Iago Silva e Ítalo Carvalho.
FICHA TÉCNICA
Local – Arena das Dunas
Hora – 19h
Juiz – Leandro Sales Barchz
AMÉRICA
Bruno Pianissolla, Everton, Jean Pierre, Édson Silva e Luiz Paulo; Juninho, Allef e Elvinho; Iago Silva, Wallace Pernambuco e Ítalo Carvalho. Téc.: Leandro Sena
POTIGUAR
Oliveira, Allef, Victor Sousa, Anderson Júnior e Gabriel Silva; Azevedo, Giovanni e Márcio Mossoró; Wilson, Robert e Wellington Sabão (Marquinhos Taipu). Téc.: Júnior Câmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário