Sábado, 12 de março de 2022.
Tricolor poderia
atingir a marca de 13 vitórias consecutivas. Recorde do clube das Laranjeiras
continua sendo de 1919.
O Fluminense esteve a um triunfo de igualar uma sequência histórica de vitórias neste sábado, mas o time reserva mandado a campo por Abel Braga apenas empatou por 0 a 0 com o Boavista, em Saquarema (RJ), pela 11ª rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Com o tropeço, a sequência de 12 vitórias seguidas do time tricolor chegou ao fim. O recorde do clube continua sendo o de 1919, com 13 vitórias consecutivas.
Com o empate, o Fluminense termina a Taça Guanabara com 28 pontos e o título, que já havia sido garantido com antecedência. Agora a equipe tricolor aguarda a definição entre Vasco e Botafogo como possíveis adversários para a semifinal, que acontece no próximo sábado. O Boavista é o 10º colocado, com nove pontos.
PROTESTOS POR VENDA DE LUIZ HENRIQUE
Com a informação de que o Betis, da Espanha, teria avançado nas negociações por Luiz Henrique após fazer uma proposta de cerca de R$ 70 milhões (equivalente a 13 milhões de euros), a torcida do Fluminense protestou nas redes sociais por conta do valor da negociação. Milhares de publicações foram levantadas no Twitter com hashtags como #70MilhõesNão e #FicaLH e o tema entrou nos assuntos mais comentados no Brasil na rede social durante a tarde deste sábado.
Luiz Henrique está
tratando uma pancada que o tirou do jogo contra o Olimpia logo após o belo gol
marcado em jogada individual, pela Copa Libertadores. O atacante viajou até
Bacaxá para acompanhar o time tricolor contra o Boavista neste sábado. Ainda há
a expectativa de recuperação do atleta para a partida de volta da Libertadores.
Fonte: AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário