Domingo, 20 de fevereiro de 2022.
Lance do jogo Crystal Palace x Chelsea deste sábado dia 19/02/202. Reprodução/Sport TV |
A exibição do Botafogo na
publicidade do Selhurst Park durante o jogo Crystal
Palace x Chelsea neste sábado, pela Premier
League, alcançou 188 países e atingiu mais de 100 milhões de pessoas
nos cinco continentes, informa o “Lance!”.
A ação de marketing
foi idealizada por John Textor, novo investidor do Botafogo e um dos
proprietários do Crystal Palace. A propaganda chamava o público para baixar um
aplicativo de celular para “pintar” os rostos com as cores alvinegras.
O assunto foi um dos
mais comentados do Brasil neste sábado, com Botafogo e John Textor indo parar
nos “trending topics” do Twitter, por exemplo. Em contato com o “Lance!”. O
investidor alvinegro vibrou.
– Claro que isso
é só um pequeno início, nós temos o sonho de tornar o Botafogo uma potência
global do futebol. Esses pequenos fatores ajudam e ainda são divertidos –
afirmou Textor.
A marca do Botafogo ainda foi parar em diversos jornais e sites, já que na hora da comemoração do gol do jogo, marcado por Ziyech, do Chelsea, já no fim da partida, o escudo alvinegro aparecia na publicidade digital na beira do gramado. Fonte: Redação FogãoNET e Lance!
Nenhum comentário:
Postar um comentário