Sexta feira, 25 de fevereiro de 2022.
As contratações que o Potiguar de Mossoró pretendia anunciá-las para a sequência do Campeonato Estadual deram errado. De acordo com informações colhidas dentro do clube, não foi possível inscrever o zagueiro Lucas Pires e o atacante Denilson.
Lucas, por falta de entendimento financeiro entre a diretoria mossoroense e o empresário do atleta – tal empresário não teve nome revelado. E com Denilson, por questões burocráticas. O jogador segue com passe preso ao Central de Caruaru/PE.
Ambos haviam se apresentado ao Potiguar, treinaram na segunda-feira, 21, mas tiveram de retornar ao Estado de origem.
Na última terça-feira, 22/02, expirou-se o prazo para inscrição de novos atletas na Federação estadual de futebol. O Potiguar apenas inscreveu o zagueiro/lateral Matheus.
Matheus chegou há duas semanas, junto com o atacante Adriano Napão, indicados pelo técnico Nilson Corrêa. No entanto, somente agora o atleta foi inscrito e poderá estrear na próxima partida, contra o Força e Luz, quarta-feira, dia 02 de março, em Goianinha.
Jogadores do Potiguar cumprem programação de treinos |
MUDANÇA NA PROGRAMAÇÃO
Pela tabela, o Potiguar jogaria neste domingo, 27, contra o ABC em Mossoró, mas o duelo foi reaprazado pela Federação para o dia 16 em função da participação do ABC na Copa do Brasil. O técnico alvirrubro, Nilson Corrêa, não gostou da alteração, mas entende o pleito abecedista.
“Nós não estávamos a contar com essa transferência do jogo com o ABC para o dia 16, a nossa programação é para jogarmos neste domingo, mas infelizmente por força maior (houve essa mudança). O ABC tem um jogo longe, precisa de tempo para viajar; nós compreendemos isso”, disse.
“Agora temos que
refazer a nossa programação, isso dá quase duas semanas de treino, o ideal
seria seguirmos jogando, com menos espaço de tempo. Mas vamos aproveitar esse
tempo da melhor maneira possível, melhorando o nosso conceito de jogo, visando
o duelo com o Força e Luz, um jogo de extrema importância para nós, é um
concorrente direto. Uma vitória nos coloca num bom posicionamento, em grandes
condições de seguir lutando por classificação”, completou. Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário