Sexta feira, 20 de agosto de 2021.
Associação dos Cronistas que deveria cobrar não cobra, mas já passou da hora da volta dos setoristas aos treinos.
Já passa de ano e meio que repórteres não tem mais acesso aos treinos de ABC e América, sob alegação que podem contaminar jogadores. Ora, e nos jogos do Brasileiro, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Estadual? Como é que a CBF e FNF liberam equipes de rádio e televisão?
Como é que os clubes liberam entrevistas coletivas presenciais depois dos jogos no Frasqueirão e Arena das Dunas? Penso que já passou da hora da imprensa ter novamente o direito de trabalhar nos CTs, de acompanhar os treinos respeitando evidentemente os protocolos, o uso de máscaras e o distanciamento.
Repórteres não podem assistir treinos para colher a informação, entrevistas e matérias, mas em compensação amigos do rei podem? Torcedores próximos de dirigentes tem acesso aos treinos e aos jogos do ABC, conforme informação que recebi no final da tarde de hoje (19) e que o acesso de torcedores autorizados por dirigentes tem causando constrangimento em alguns funcionários do clube.
Com a ACERN não adianta querer contar para comprar a briga pelo direito do repórter trabalhar nos treinos de ABC e América, então vamos começar, profissionais de imprensa independe do veículo levantar a bandeira da liberação, afinal de contas todos estão vacinados.
Assessores de imprensa de ABC e América dizem que a proibição parte dos respectivos Departamentos Médicos dos clubes. OK! Mas e os penetras? Fonte: Blog de Marcos Lopes – 98 FM / Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário