domingo, 24 de janeiro de 2021

Clubes paraibanos se solidarizam com o Palmas, após acidente aéreo que matou seis pessoas!

Domingo, 24 de janeiro de 2021.

Da redação do ge / João Pessoa-PB.

Ex-clube do lateral Lucas Praxedes, o Botafogo-PB foi uma das agremiações a prestar tributo nas redes sociais. Quatro jogadores, o presidente do Palmas e o piloto da aeronave morreram.

O futebol brasileiro ficou de luto neste domingo com a notícia de que entre as seis vítimas de um acidente aéreo ocorrido em Luzimangues, no Tocantins, estavam quatro jogadores e o presidente do Palmas. Vários clubes se mobilizaram Brasil afora para lamentar as mortes e prestar solidariedade a familiares e amigos. Diversas agremiações paraibanas utilizaram as redes sociais para prestar esse tributo.

Um desses clubes foi o Botafogo-PB, onde o lateral-esquerdo Lucas Praxedes atuou em 2020. O jogador, de apenas 23 anos, foi uma das vítimas do acidente. Além dele, morreram também o goleiro Ranule, de 27 anos, o zagueiro Guilherme Noé, de 28, o meia Marcos Molinari, de 23, o presidente Lucas Meira, de 32, e o piloto Wagner Machado.

Em postagem em uma rede social, o Botafogo-PB se referiu ao dia de hoje como "um domingo de luto para o futebol brasileiro"Lucas Praxedes foi anunciado pelo Belo em novembro de 2019 e teve uma breve passagem pelo clube em 2020.

Lucas Praxedes está entre os mortos e atuou no Botafogo-PB na temporada de 2020. (Foto: Reprodução)

Nota de pesar!

O Botafogo Futebol Clube, de João Pessoa-PB, vem a público lamentar a morte do ex-atleta Lucas Praxedes, que teve uma breve passagem pelo clube em 2020 neste domingo (24).

Todos que fazem o clube estão consternados pela forma trágica do falecimento do jovem lateral-esquerdo de 23 anos, com toda uma carreira pela frente.

O clube também presta homenagem à lembrança das demais vítimas do acidente aéreo, entre eles o presidente do Palmas-TO. Este é um domingo de luto para o futebol brasileiro.

O Botafogo presta solidariedade aos parentes e amigos de todas as vítimas neste momento de dor.
 

Nenhum comentário: