terça-feira, 22 de setembro de 2020

São Paulo é goleado por LDU e vê classificação na Libertadores ficar mais distante!

Terça feira, 22 de setembro de 2020.

Jogadores da LDU comemoram a goleada sobre o São Paulo.

O São Paulo está cada vez mais próximo de se despedir da atual edição da Copa Libertadores. Visitando a LDU nesta terça-feira, no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, o time comandado por Fernando Diniz precisava urgentemente da vitória para depender apenas de si mesmo para se classificar às oitavas de final da competição, no entanto, os donos da casa não tomaram conhecimento do Tricolor e acabaram conquistando o triunfo por 4 a 2, gols de Martínez Borja, Jhojan Julio (2) e Billy Arce. Brenner e Tréllez descontaram para os são-paulinos.

Com o resultado, a LDU foi a nove pontos e se aproximou da classificação à próxima fase. O River Plate, outro concorrente pela vaga, também venceu e foi a sete pontos. Já o São Paulo ficou com quatro tentos e enfrenta os argentinos atuais vice-campeões da Libertadores em Buenos Aires na próxima rodada.

Para o São Paulo seguir sonhando com a classificação, o time terá de vencer o River Plate, fora, e o Binacional, em casa, nas duas partidas restantes e torcer por um tropeço dos argentinos contra a LDU, no Monumental de Núñez, na última rodada.

FICHA TÉCNICA
LDU 4 x 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador
Data: 22 de setembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Wilmar Navarro e Miguel Roldán (ambos da Colômbia)

Gols: Martínez Borja, aos 20 do 1ºT, Jhojan Julio, aos 35 a aos 45 do 1ºT, Billy Arce, aos 30 do 2ºT (LDU); Brenner, aos 14 do 2ºT, e Tréllez, aos 36 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Piovi, Zunino (LDU); Rodrigo Nestor (São Paulo).

Equipes:

LDU: Gabbarini; Perlaza, Guerra, Corozo, Cruz (Ayala); Villarruel, Piovi (Alcívar), Zunino (Billy Arce), Muñoz (Quintero), Jhojan Julio e Martínez Borja (Medina). Técnico: Pablo Repetto

SÃO PAULO: Volpi; Igor Vinícius (Paulinho Boia), Diego Costa, Leo, Reinaldo; Tchê Tchê (Rodrigo Nestor), Hernanes (Helinho), Gabriel Sara, Igor Gomes, Vitor Bueno (Brenner) e Pablo (Tréllez). Técnico: Fernando Diniz. Por G.Esportiva. 

Nenhum comentário: