Quinta feira, 19 de dezembro de 2019.
Impulsionado pelos
títulos da temporada, mas também pelo incêndio no Ninho do Urubu, Flamengo
apareceu em primeiro na lista do Google Trends.
Corinthians teve taxa de ocupação de menos de 70% no Itaquerão. |
Um dos times mais
populares do Brasil, o Corinthians não apareceu
nem entre os dez mais buscados, segundo o relatório anual do Google Trends. A
ferramenta, que lista os termos mais populares na internet, apontou o Flamengo como o mais
procurado entre as equipes do País.
O Flamengo, campeão do
Brasileiro, da Libertadores e na final do Mundial, apareceu em primeiro na
ferramenta, mas também foi impactado pelo incêndio no Ninho do Urubu, no início
do ano. Grande rival ao longo do ano, o Palmeiras apareceu em segundo, seguido
por São Paulo, Grêmio e Vasco no top-5.
O ano do Corinthians
alternou altos e baixos. Campeão do Paulista com Fábio Carille, o treinador não
teve mesmo rendimento no Brasileirão e perdeu o cargo para o então
auxiliar-técnico Dyego Coelho, em novembro. Tiago Nunes, ex-Athletico
Paranaense, foi anunciado no mês seguinte.
O baixo interesse da
torcida na internet se refletiu na internet e também nas arquibancadas. A média
de torcedores pagantes na arena em Itaquera foi de 33.143 pessoas, o que dá uma
média de ocupação de menos de 70%.
Santos, Cruzeiro,
Sport, Atlético Mineiro e Fluminense completaram a lista publicada pelo Google
Trends. Por r7
Nenhum comentário:
Postar um comentário