QUARTA FEIRA, 05 DE NOVEMBRO DE 2014.
A Federação
Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) apresentará na próxima sexta-feira (7), às
12h, na Churrascaria Sal e Brasa, localizado na Avenida Engenheiro Roberto
Freire, zona sul de Natal, o Plano Comercial e Marketing do Campeonato Potiguar
de 2015. O projeto, criado pela agência 10 Sports, responsável pelo marketing
do órgão, visa buscar, ainda mais, a valorização da competição e traz
novidades.
Durante o evento será
apresentada a logomarca do estadual, bem como a nova campanha totalmente
direcionada para o torcedor do futebol potiguar, os novos formatos do Prêmio
Craque Potiguar, Futebol em Tom Maior, do concurso da Musa do Futebol Potiguar
e da manutenção do mascote Cajulino. Além disso, serão divulgados os primeiros
patrocinadores e as expectativas de fechamento de novos negócios para o
“Potiguarzão 2015”.
“O Campeonato Potiguar
continua crescendo a cada ano e isso é resultado de um trabalho feito com
seriedade e compromisso. Um exemplo o aumento na procura do público pelos
jogos. Em 2015 teremos mais uma vaga na Copa do Brasil, além da Copa do
Nordeste, Séries B e D do Brasileirão”, disse presidente da FNF, o advogado
José Vanildo da Silva.
Durante a
apresentação, José Vanildo anunciará a nova proposta para encher os estádios do
Rio Grande do Norte durante a competição, como os clubes irão concorrer às
vagas na Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D e
premiações especiais.
“Temos ainda, uma
grande novidade que fará com que os estádios fiquem ainda mais cheios e isso
será bom não só para os filiados, como também para os parceiros”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário