SÁBADO, 07 DE JUNHO DE 2014.
Quando o meio-campista saiu, a técnica argentina já tinha se mostrado superior à Eslovênia. Mesmo sem Di María, Aguero e Messi, que formam o ataque titular e começaram no banco, a Argentina dava trabalho ao goleiro Belec, que chamou atenção desde os primeiros minutos com boas defesas.
Mas o esloveno não conseguiu segurar a finalização de Ricky Álvarez, aos 11 minutos, em jogada na qual o argentino roubou a bola, aproveitou passagem de Lavezzi para abrir espaço e bateu no canto.
pós o susto com Biglia, a Argentina se manteve mandando na partida na frente e, antes do intervalo, viu Maxi Rodrigues acertar o travessão. O meio-campista era um dos mais acionados por jogadores do meio-campo, que tinha Mascherano, que saiu da zaga para ser volante após Biglia deixar o gramado.
Aos 13 minutos do segundo tempo, Lavezzi, Ricky Álvarez e Maxi Rodríguez deram lugar a Messi, Aguero e Di María. Trio que deu ainda mais trabalho a Belec e foram protagonista de um belo gol, com Messi prendendo a bola na esquerda e iniciando tabela com os outros dois antes de receber livre na área e finalizar com precisao, aos 30.
Fonte: Gazetaesportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário