ABC foi melhor!
O Bragantino começou pressionando o ABC, mas foram os visitantes que deram a primeira finalização. Ederson dominou na entrada da área e soltou a bomba, mas o chute acertou em Walter e foi pela linha de fundo. Na sequência, Léo soltou a bomba de longa distância e a bola passou raspando o travessão de Andrey, que apenas acompanhou. Aos dez minutos, Raul bateu falta com categoria e exigiu grande defesa de Alê, que espalmou pela linha de fundo.
O Mais Querido seguia em cima e quase marcou com Jerson. O volante ficou com a sobra, invadiu a área e bateu firme, mas o chute desviou em Rafael Caldeira e foi novamente para escanteio. Os dois times mostravam muita vontade, mas esbarravam na deficiência técnica de seus jogadores, com muitos passes errados.
Gols e Pardal dá a vitória ao Mais Querido!
Aos seis, Victor Ferraz saiu jogando errado e a bola sobrou para Éderson, que invadiu a área e tocou no canto de Alê, que nada pôde fazer. No entanto, a alegria durou pouco e no minuto seguinte o Bragantino deixou tudo igual. Malaquias desceu pela direita e cruzou. Fernando Gabriel pegou de primeira e mandou para o fundo das redes.
Após empatar, o Massa Bruta cresceu na partida e quase virou com Léo Jaime, que aproveitou cruzamento e finalizou. A bola desviou na zaga e passou raspando o travessão de Andrey. Aos 32 minutos, Bileu bateu e a bola tocou no braço do zagueiro Walater. O árbitro assinalou pênalti, que foi convertido por Adriano Pardal.
Próximos jogos!
Jogo: Bragantino 1 x 2 ABC
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Horário: 21h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Asp. Fifa/GO)
Gols: Éderson, 7' (ABC); Fernado Gabriel, 8' (Bragantino) ; Adriano Pardal 37' (ABC)
Equipes:
BRAGANTINO: Alê; Rafael Caldeira, Walter e Preto Costa; Victor Ferraz, Acleisson, Léo, Fernando Gabriel (Diego Barbosa) e Léo Jaime; Malaquias (Gil) e Giancarlo (Lincom). Técnico: Marcelo Veiga
ABC-RN: Andrey; Pedro Silva, Vinicius, Leandro Cardoso e Airton Oliveira; Bileu, Guto, Raul (Fábio Neves) e Jerson (Serginho); Éderson (Allan) e Adriano. Técnico: Ademir Fonseca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário