14-12-2011 QUARTA FEIRA
O Santos está na luta pelo tricampeonato mundial. O time dirigido por técnico Muricy Ramalho venceu na manhã desta quarta-feira o Kashiwa Reysol por 3 a 1, no Toyota Stadium, em Nagoya, e agora aguarda o seu adversário na decisão de domingo, que sairá do vencedor do jogo entre o Barcelona e o Al-Sadd, do Qatar, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 8h30m (de Brasília). Neymar, Borges e Danilo fizeram os gols do Santos. Sakai descontou.
A vitória santista não foi muito tranquila. O time brasileiro chegou a tomar alguns sustos no segundo tempo e o Kashiwa até poderia ter empatado a partida se tivesse aproveitado as chances que teve.
Santos 3 x 1 Kashiwa Reysol
Local: Toyota Stadium, em Nagoya (Japão).
Árbitro: Nicola Rizzi (ITA)
Gols: Neymar aos 18 e Borges aos 24 minutos do primeiro tempo e Danilo aos 18 minutos do segundo tempo para o Santos e Sakai aos 8 minutos do segundo tempo para o Kashiwa Reysol
Cartões Amarelos: Leandro Domingues e Kurisawa (Kashiwa Reysol) e Henrique (Santos)
Santos: Rafael, Danilo (Bruno Aguiar), Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Arouca, Henrique, Elano (Alan Kardec) e Ganso; Borges (Íbson) e Neymar. Técnico: Muricy Ramalho.
Kashiwa Reysol: Sugeno, Sakai, Masushima, Kondo e Hashimoto (Hyodo); Kurisawa, Otani, Jorge Wagner e Leandro Domingues; Tanaka (Sawa) e Kudo (Kitajima). Técnico: Nelsinho Baptista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário