domingo, 21 de agosto de 2011

Estadual Sub 18 - ASSU vence Guamaré e consegue classificação inédita!

21-08-2011 DOMINGO
Ao derrotar a boa equipe de Guamaré pelo placar de 2 a 0, com gols de 
Mythiael e Kaio Lopes, e mostrando um futebol competitivo e de muita união, o ASSU Sub 18 conseguiu na tarde de hoje (20/08) no Estádio Edgarzão uma façanha inédita, o de se classificar pela primeira vez para semifinal de uma competição de categoria de base. A boa campanha do Camaleãozinho lhe rendeu além da  classificação antecipada, e o primeiro lugar do grupo "B"  com 17 pontos ganhos, o status de ser até agora,  a única equipe invicta na competição. Nada disso seria possível, se não fosse graças ao empenho primeiro dos jogadores, e em seguida do trabalho voluntário da comissão Técnica formada por Damião Oliveira, Pedro Junior, Carmésio Cabral, Wilson de Souza,  Neguinho, Nilsinho, Márcio, De Assis e Fernando. È claro que por traz deste trabalho existe o apoio do grupo gestor encabeçado pelo Dailson Machado, Joséverton, Lucílio e Toinho da Conpasfal. Some-se tudo isso a ajuda de valorosos Assuenses que contribuem financeiramente para que as despesas com os meninos na competição possam ser pagas. O ASSU ganha muito com isso, já que o clube começa a produzir os seus atletas, mostrando que cuidar das bases é única alternativa viável em um curto espaço de tempo, para conseguir se chegar ao que todos chamam de um futebol equilibrado e profissional de uma forma racional. Confira as imagens e ficha do jogo de hoje no Estádio Edgarzão: 

 
 
Ficha Técnica
ASSU 2 x 0 Guamaré
Estádio Edgar Montenegro(Assu/RN)
Árbitro: João Euzébio de Araújo
Auxiliares: Vinicius Melo e Marcos Antonio Souza
Gols: Mythiael e Kaio Lopes
ASSU: Thalisson, Maike, Lemuel(Tarzã), Romário e Mythiael; Romeu, George, Kaio e Roldão Neto(João Paulo); Augusto(Abdias) e Gugu. Técnico: Damião Oliveira.
Guamaré: Ermeson, Roshel(Welbson), Raimundo, Jossan e Erick(Ezequiel); Rodolfo, Luiz Carlos, Hodrison(Miguel) e Franscisjunior; Valério e Cézar. Técnico: Janielson André.
Texto e Imagens: L. Filho 

Nenhum comentário: