05-01-2011
O Corintians de Caicó corre o risco sério de não estrear contra o Santa Cruz na abertura do estadual 2011 no Marizão, segundo o advogado do clube o Dr Euripedes Neto "Netinho" o time cumpre suspensão de 2 jogos imposta pela FNF ainda no estadual 2010 quando o galo jogou contra o América decidindo o 1º turno. Na época houve uma polêmica criada pelo presidente da FNF José Vanildo que queria a todo o custo a contagem dos ingressos, insatisfeito o diretor do clube Lobão invadiu o gramado ainda no intervalo e cobrou do presidente explicações e o bate boca correu solto, resultado: Corintians e Lobão punidos.
Essa punição foi julgada recentemente pelo TJD/RN, o diretor Lobão (Foto) que havia sido punido com pagamento de 5 mil reais foi absolvido já o Corintians não, foi mantida portanto a pena ao clube. O advogado ainda tentará reverter a situação mas ainda tudo incerto, cabendo recurso agora no STJD no Rio de Janeiro.
A noticia cai como uma bomba no colo da diretoria alvinegra que agora terá que se rebolar para mudar a punição.
A informação foi apurada desde o ano passado pelo competente repórterRoberto Medeiros da equipe Bola na Rede da Rádio Caicó, e só foi divulgada agora após o desfecho infelizmente triste para a torcida alvinegra.
Portanto até que se julgue contrário, o Corintians não joga em casa na abertura do estadual próximo dia 30 contra o Santa Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário