Tradicionais no futebol brasileiro, Santa Cruz e Remo estão eliminados do Campeonato Brasileiro da Série D. Na definição dos times que avançam à terceira fase, o Santa Cruz foi derrotado pelo Guarany de Sobral-CE, por 2 a 0, e viu os cearenses comemorarem a vaga. Por outro lado, o Remo ficou no 1 a 1 com o Vila Aurora-MT, em pleno Estádio Mangueirão, e se despediu da competição com vaias ae protestos.
Em Sobral, o Guarany marcou com Danilo Pittbull e Léo Olinda. No primeiro jogo, o time pernambucano havia vencido, por 4 a 3. Na soma dos resultados, os cearenses ficaram com a vaga (5 a 4). Agora, o Guarany encara o Sampaio Corrêa-MA, que ficou no 2 a 2 com o CSA-AL, em Maceió. No jogo de ida, os maranhenses haviam feito 5 a 0 e com isso tinham ampla vantagem.
Jogando em Belém e com o estádio praticamente lotado, o Remo não conseguiu superar a boa marcação do Vila Aurora. Como no primeiro jogo o empate foi de 0 a 0, os matogrossenses ficaram com a vaga graças ao gol fora de casa. Vélber fez o gol do Remo, mas Daniel garantiu o empate e a classificação. Agora, o Vila Aurora encara o América-AM, que mesmo com a derrota por 4 a 2 diante do Mixto-MT garantiu a vaga. No primeiro jogo, os amazonenses fizeram 3 a 1, em Manaus, e avançaram graças ao gols fora de casa.
Confira os jogos de volta da segunda fase da Série D:
(*) - Classificados à terceira fase
Confira os confrontos da próxima fase da Série D:
Nenhum comentário:
Postar um comentário