sexta-feira, 13 de agosto de 2010

COPA SUL AMERICANA: NA VILA BELMIRO, SANTOS É DERROTADO PELO AVAÍ; NO OLÍMPICO, GRÊMIO PERDE NA ESTREIA DE RENATO GAUCHO E É ELIMINADO.

12-08-2010

Mesmo jogando fora de casa, no Estádio do Pacaembu, na noite desta quinta-feira, pela partida de ida da Primeira Fase da Copa Sulamericana, o Avaí venceu por 3 a 1 o Santos, e deu um bom passou para a classificação para as oitavas-de-final, do campeonato. De quebra o Leão quebrou tabu histórico, ao vencer pela primeira vez na história dos dois clubes o Peixe.

Os dois times voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, às 21h50, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Para avançar, o Santos precisa vencer por três gols de diferença, ou qualquer vitória para cima de 4 a 2, com um gol de vantagem, já que gol fora de casa vale mais. Enquanto o Avaí joga por um empate e pela derrota de até 2 a 0, para enfrentar ou Universidad San Martin, do Peru, ou Emelec, do Equador.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Santos 1 x 3 Avaí
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo-SP
Árbitro: Ricardo Marques-BRA
Auxiliares: Santiago Marcia-BRA e Dibert Pedrosa-BRA
Cartões amarelos: Davi, Eltinho, Marcos e Rafael (Avaí); Edu Dracena (Santos);
Gols: Rudnei, aos 16’/1T, e Vandinho, aos 18’/2T e aos 30’/2T (Avaí); Zé Eduardo, aos 24’/2T (Santos)

Santos
Rafael (Felipe); Pará, Edu Dracena, Durval e Léo (Neymar); Arouca, Wesley e Marquinhos; Zé Eduardo, Madson (Paulo Henrique Ganso) e Marcel.
Técnico: Dorival Júnior

Avaí
Zé Carlos; Patric, Rafael, Emerson e Eltinho; Marcinho Guerreiro, Rudnei (Bruno), Davi (Marcos) e Caio; Robinho e Vandinho (Sávio).
Técnico: Antônio Lopes.

Grêmio 0 x 2 Goiás - Na estreia de Renato Gaúcho, Grêmio é eliminado na Sulamericana!

Na estreia de Renato Gaúcho, no comando técnico do Grêmio, o time gaúcho mesmo jogando em casa, no Estádio Olímpico, na noite desta quinta-feira, acabou perdendo por 2 a 0, para o Goiás. Como o primeiro jogo, em Goiânia terminou empatado em 1 a 1, a vitória deu a classificação para o time Esmeraldino à segunda fase da Copa Sulamericana.

Agora, o Goiás aguarda o vencedor do duelo entre Peñarol, do Uruguai, e o ganhador da eliminatória disputada por Universidad Cesar Vallejo, do Peru, e Barcelona, do Equador.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Grêmio 0 x 2 Goiás

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (BRA)
Auxiliares: Ednilson Corona e Emerson de Carvalho (BRA)
Cartões amarelos: Rafael Moura e Wendel Santos (Goiás); Edilson, Neuton e Willian Magrão (Grêmio)
Gols: Amaral, aos 8’/1T, e Éverton Santos, aos 45'/2T (Goiás);

Grêmio
Marcelo Grohe; Edilson, Rafael Marques, Neuton e Fábio Santos; Willian Magrão, Ferdinando, Maylson (Hugo), Douglas (André Lima) e Souza (Roberson); Jonas.
Técnico: Renato Gaúcho

Goiás
Harlei; Wendel Santos, Rafael Tolói, Ernando e Junior (Marcão); Jonílson, Amaral, Wellington Monteiro e Bernardo (Rithely); Everton Santos e Rafael Moura.
Técnico: Emerson Leão. Fonte: AFI

Nenhum comentário: