O Alecrim é o novo líder do Grupo B no Campeonato Brasileiro da Série C. Em uma partida bastante equilibrada, o time potiguar superou o Campinense, por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Machadão, em Natal, pela segunda rodada da competição.
O Alecrim se beneficiou do fato do ABC ter folgado na rodada. Com isso, chegou aos quatro pontos, contra três do arquirrival. A Raposa paraibana, que fez sua estreia, está na lanterna da chave, sem ponto algum.
Jogo: Alecrim 1x0 Campinense
Local: Estádio Machadão, em Natal. 17 horas.
Árbitro: José Cleuton Sousa Lima/CE
Assistente 1: Marcos Antônio da Silva Brigido/CE
Assistente 2: Thiago Gomes Brigido/CE
Renda: R$ 11.740,00. Público: 1.162
Gol: Somália.
Cartões amarelos: Nêgo, Somália e Wescley (Alecrim; Marquinhos Mossoró, Henrique, Zé Maria e Cafu.
EQUIPES:
Elecrim - Jair; Angelo (Magno), Fabiano, Márcio Blot e Nêgo; Odair (Hércules), João Paulo (Wescley) e Marcelinho; André Cassaco, Helinho e Somália. Técnico: Ferdinando Teixeira
CA: Nêgo, Somália e Wescley
Próximos Jogos
No próximo domingo, às 17 horas, o Alecrim volta a campo para o clássico contra o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Enquanto isso, o Campinense joga contra o Salgueiro, no mesmo dia, às 16 horas, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Quatorze jogos realizados neste domingo deram continuidade à 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O principal destaque foi o Santa Cruz (foto) que derrotou, por 1 a 0 o Potiguar de Currais Novos-RN, fora de casa, pelo Grupo A04 conquistando sua primeira vitória na competição. O jogo marcou a estreia de Givanildo Oliveira no comando da equipe, que substituiu Dado Cavalcanti. O atacante Brasão foi o autor do único gol da partida.
O jogo ficou parado por 40 minutos devido à falta de energia no estádio Nogueirão, em Mossoró. A fiação de uma das torres que iluminavam o campo foi roubada horas antes da partida.
Outra equipe tradicional que entrou em campo foi o Remo-PA. Porém, os paraenses não tiveram a mesma sorte dos pernambucanos. A equipe empatou sem gols com o Cristal-AP, no Amapá, pelo Grupo A01.
Com o encerramento da rodada cinco times ainda permanecem com 100% de aproveitamento. Metropolitano-SC, Madureira-RJ, Fluminense de Feira-BA, CSA-AL e América-AM estão com seis pontos na classificação.
Outro fato marcante foi a perda de invencibilidade do Vilhena-RO jogando no Portal da Amazônia, em Porto Velho. A equipe não perdia em seu domínio a 1 ano e sete meses e na tarde deste domingo foi derrotado pelo Mixto-MT, por 2 a 1, de virada.
Nesta segunda-feira, o jogo entre Araguaina-TO e Ceilandia-DF, às 20h15, fecha a rodada.
Confira todos os resultados da 2.ª rodada:
Sábado
América-RJ 2 x 1 Camaçari-BA
Rio Branco-ES 2 x 0 Uberaba-MG
Tupi-MG 1 x 1 CENE-MS
Botafogo-SP 0 x 1 Madureira
Domingo
Cristal-AP 0 x 0 Remo-PA
Potiguar-RN 0 x 1 Santa Cruz-PE
Sampaio Correa-MA 1 x 2 JV Lideral-MA
Fluminense-BA 3 x 2 Treze-PB
Metropolitano-SC 2 x 0 Iraty-PR
River Plate-SE 3 x 3 Central-PE
Operário-PR 1 x 0 Joinville-SC
CSA-AL 3 x 1 Confiança-SE
Brasília-DF 2 x 1 Botafogo-DF
Pelotas-RS 4 x 0 Marcílio Dias-SC
Cametá-PA 3 x 3 América-AM
Vila Aurora-MT 2 x 2 Náuas-AC
Flamengo-PI 2 x 2 Guarany-CE
Vilhena-RO 1 x 2 Mixto-MT
Segunda-feira
20h15
Araguaina-TO x Ceilandia-DF
Clique aqui e veja a Classificação da Série D!
Fonte: Fi
Nenhum comentário:
Postar um comentário