Torcida revoltada!
Com faixas de protestos, gritos de pipoqueiros, mercenários, palavrões, este era o clima dos torcedores presentes ao estádio. Todos os jogadores ficaram no vestiário, alguns ainda tentaram ir até o gramado, mas recuaram.
O ambiente ficou tão “pesado” que foi necessário chamar a polícia, três viaturas compareceram ao local com vários soldados.
No centro do gramado ficaram apenas o preparador físico Júdson José, o auxiliar técnico Gilmar Rosa e o presidente Merica. Os outros integrantes da comissão permaneceram no vestiário ao lado dos jogadores.
Situação do técnico Neto Matias!
O treinador não compareceu ao estádio hoje à tarde. Uma fonte me informou que Netinho havia pedido demissão após o resultado adverso lá mesmo em Pau dos Ferros, porém o presidente Merica não aceitou pedido dizendo que o mesmo não tem culpa da atuação situação do time no campeonato.
Por outro lado, a mesma fonte me disse que existe uma lista de nomes, entre eles Erandy Montenegro que recentemente dirigiu o Potiguar, de Mossoró, Didí Duarte, Ferdnando Teixeira e Diá.
Crédito das fotos: Cesário Júnior.
Reportagem: Luiz Sátiro de Matos (Escrete de Ouro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário