Começou o segundo turno do campeonato potiguar, na abertura da primeira rodada o Alecrim venceu o Santa Cruz, que teve três jogadores expulsos.
Jogando desfalcado de quatro titulares (Nego, Torona, Breno e Maceió), o Alecrim enfrentou o Sport Clube Santa Cruz na abertura do segundo turno do estadual, venceu por 1x0 e continua como único invicto na competição.
Mesmo não apresentando um bom futebol, o Santa foi melhor, o time esmeraldinho fez o dever de casa conquistou os três pontos e segue firme em busca da classificação.
O lance do único gol da partida!
Aos 43 minutos do primeiro tempo o jogador Everton faz bonita jogada pela lateral e passa a bola para Felipe Moreira abrir o placar, para alegria da torcida do Verdão Maravilha, que incentivava seus jogadores sem parar.
Marquinhos foi expulso!
No retorno para o segundo tempo o técnico Paulo Moroni foi obrigado a colocar um homem de defesa, no caso William e retirar Tião Oliveira, pois precisava recompor aquele setor que estava sem o zagueiro Marquinho, expulso no finalzinho da etapa inicial.
O Santa Cruz partiu para cima, buscando o empate, o Alecrim recuou e só não tomou o gol por muita sorte. Para completar o “azar” do Gavião do Agreste, aos 40 minutos mais duas expulsões: Paulinho e Jackson. Aí, oito contra onze fica muito difícil, eu diria quase impossível.
FICHA TÉCNICA:
Jogo: ALECRIM 1x0 SANTA CRUZ
Local: Estádio Machadão, em Natal.
Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros.
Assistente 1: Lourival Cândido das Flores.
Assistente 2: Isaac Márcio da Silva Oliveira.
4° Árbitro: Andrielly Elkeitt de Oliveira.
Delegado da partida: Luiz Antônio Andrade Frazaão.
Gol: Felipe Moreira, aos 43 minutos do 1° tempo.
Cartão amarelo: Wescley e Carioca (Alecrim);
Cartão vermelho: Marquinho, Jackson e Paulinho, todos do Santa Cruz.
Renda:
EQUIPES:
Alecrim - Rodrigo; Everton, Ívisson, Cleyton e Wescley; Jonatha (Patané), João Paulo, Carioca e Henrique (Williams); Júlio César (Piúba) e Felipe Moreira. Técnico: Wassil Mendes.
Sport Clube Santa Cruz - Bruno; Ângelo, Marquinho, Puxa e Jaime; Hercules, Célio, Tião Oliveira (William) e Leonardo (Jackson); Amoroso (Paulinho) e Somália. Técnico: Paulo Moroni.
Na próxima rodada o Sport Clube Santa Cruz joga em casa contra o América. Já o Alecrim vai à Pau dos Ferros enfrentar o Centenário Pauferrense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário