Em Assu, Baraúnas vence Potyguar no Estadual
No primeiro jogo da rodada dupla, no estádio Edgarzão, em Assu, o Baraúnas venceu o Potyguar, de Currais Novos por
Os gols foram marcados no primeiro tempo da partida. Kaká e Paraíba fizeram para o time de Mossoró, enquanto Carlinhos descontou para o Potyguar.
Os times voltam a jogar na próxima quarta-feira (10). O Baraúnas vai até Caicó enfrentar o Corintians. Já o Potyguar joga na quarta-feira pela Copa do Brasil e só participa do Campeonato Estadual no próximo sábado contra o Santa Cruz.
Alecrim vence Corintians e técnico acaba demitido.
No estádio Marizão, em Caicó, o Corintians recebeu o Alecrim em briga pelos primeiros lugares na tabela do Campeonato. O jogo aconteceu neste domingo (07), válido pela 5ª rodada do Campeonato Estadual.
O time da casa marcou o primeiro gol. Logo depois o atacante Willians empatou o jogo. O zagueiro alviverde Maceió virou o jogo para o Alecrim. O Corintians empatou com Zé Maria. E o atacante alecrinense Felipe encerrou o jogo com o terceiro gol verde. Final de jogo: Alecrim 3 x 2 Corintians e Bira Lopes, do Corintians, foi demitido do cargo de treinador.
Na próxima rodada do Estadual, na quarta-feira (10), o Alecrim enfrenta o Potiguar mossoroense. Já o Corintians, recebe o Baraúnas.
Potiguar-M conquista primeira vitória no Estadual e goleia Centenário.
O Potiguar de Mossoró conseguiu a primeira vitória no Campeonato Estadual, neste domingo (07), em jogo disputado contra o Centenário, de Pau dos Ferros, no estádio 09 de Janeiro. O Potiguar venceu a partida por 4x1, com gols de Helinho, Paulinho, Giliarde e Emerson. Carlinhos descontou para os donos da casa.
Com um novo esquema tático (4-4-2) o alvirrubro demonstrou bastante força ofensiva e aproveitou as chances de ataque que surgiram. O primeiro gol do alvirrubro aconteceu aos dois minutos. O meia Paulinho fez boa jogada e cruzou para Helinho (ex-América) marcar, de cabeça. Aos 21 minutos Paulinho aproveitou o espaço deixado no meio pelos jogadores do Centenário, avançou e bateu do lado direito do gol de Ruan.
O Centenário ainda marcou um gol, com Carlinhos. Aos 46 minutos do primeiro tempo, Giliarde, ampliou o placar para o alvirrubro. 3X1. O quarto gol foi marcado por Emerson, aos 41 minutos do segundo tempo.
Ficha Técnica:
Potiguar
Nilson, Everton Santos, Vinicius, Gil Paulista e Jal. Márcio Silva (Mimi), Everton, Emerson e Paulinho (Souza Baiano). Helinho (Raphael) e Giliarde.
Treinador: Erandy Montenegro.
Centenário:
Ruan, Diego, Jackson, Josafá (Jony) e Luiz Carlos. Tche, Keke(Netinho), Paulinho (Gaúcho), Mogi, Canindezinho e Carlinhos.
Treinador: Carlos Gutemberg.
Renda: R$ 7.792
552 pagantes
ABC vai representar e diz que Paulo Jorge não apita mais!
O ABC vai entrar com uma representação nesta segunda contra o árbitro Paulo Jorge, que apitou o clássico de hoje entre o alvinegro e o América no estádio Machadão. A promessa é do vice-presidente de futebol, Flávio Anselmo.
A grita alvinegra é devido uma suposta penalidade que não foi marcada pelo árbitro em cima do atacante Carlinhos, ainda na primeira etapa do clássico.
"A gente treina a semana toda, trabalha desde dezembro para vir um trio desses é jogar tudo a perder. Isso é inaceitável. Ele deixou de dar um pênalti claro sobre o Carlinhos e influenciou diretamente no resultado do jogo", esbravejou Anselmo.
O dirigente também criticou a diretoria americana, dizendo que o assessor para assuntos de futebol da presidência rubra, João Maria Belmont, passou a semana criticando a arbitragem e até a gestão de Vanildo à frente da FNF.
Assu empata com Santa Cruz na estreia de Paulo Moroni
O gol dos donos da casa saiu de pênalti. O juiz Caio Max Augusto Vieira marcou aos 48 minutos da primeira etapa e Thiago bateu no fundo das redes. Aos 30 minutos do segundo tempo, Wellington empatou para o Santa Cruz. Final de jogo: Assu 1 x 1 Santa Cruz
O próximo desafio do Assu, pelo Estadual é só no sábado (13), já que o time participa da Copa do Brasil no meio da semana. Assu e Abc, jogam no Edgarzão. Já o Santa Cruz recebe o Potyguar(CN) também no sábado (13).
Fonte: Diário de Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário