domingo, 25 de outubro de 2009

ABC ADIA DECISÃO, MAS FLÁVIO LOPES CAIU.

25-10-2009 - Marcos Lopes (Rádio Globo Natal)>

O ABC adiou a decisão sobre o novo técnico para o restante do Brasileiro, segundo eu soube, após o jogo contra o Guarani, Flávio Lopes entregou o cargo e sequer voltou para Natal, devendo se apresentar nesta segunda-feira.
Na reunião de diretoria que terminou a pouco vários nomes foram analisados, todos locais, mas nenhuma decisão ainda foi tomada, ou melhor, deve ter sido tomada, mas só será anunciada oficialmente após a chegada de Flávio Lopes, pelo menos é a leitura que eu fiz das informações recebidas.

Os nomes são aqueles mesmo que o blog já anunciou Wassil Mendes, Danilo Menezes, Didi Duarte e Ferdinando Teixeira que inclusive já foi sondado por Judas Tadeu.
Didi Duarte confidenciou as pessoas próximas que embora não tenha sido convidado acha que o momento não é próprio para que ele assuma, a não ser que fosse para um planejamento em longo prazo.

Não sei se Ferdinando é a melhor opção, porque uma coisa é o Campeonato Estadual, outra é a realidade dura do clube no Brasileiro, além do que na minha avaliação o ABC precisa de um técnico mais atualizado, passado não ganha jogo.

TÉCNICO DIÁ COTADO PARA DIRIGIR O BAHIA.

O técnico Francisco Diá recebeu convite para assumir o comando do Bahia.
Segundo o empresário João Maria Belmont, Francisco de Assis “Diá” garantiu que permanece no comando do América até o final da competição: "ele conversou comigo e disse que vai seguir o trabalho para manter o América na Série B para o próximo ano, mas o fato de ter sido lembrado pelo Bahia é uma prova que nós estávamos certos na contratação de Diá.

SITE APONTA TRÊS VIRTUALMENTE REBAIXADOS.

O site Infobola afirma que três equipes estão virtualmente rebaiaxadas para a Série C.
O Campinense com 93%, tem os seguintes jogos dentro de casa: São Caetano, Vasco e ABC. Fora, Figueirense, Paraná e Portuguesa.
ABC, 90% de risco de rebaixamento, joga no Frasqueirão contra o Paraná, Brasiliense e Bragantino, e, fora tem a Portuguesa, Duque de Caxias e Campinense.
Fortaleza aparece com 87% de possibilidade de queda. No Castelão enfrenta o Vasco, Ponte e São Caetano. Fora pega o Bahia, Vila Nova e Paraná.
Bahia tem 60% de risco e joga em casa contra o Fortaleza, Vila e Guarani. Fora, Juventude, Ponte e Atlético.
O América, primeiro fora da zona de rebaixamento aparece com 43% de riscos. No Machadão tem o Vila, Figueirense e Ipatinga. Fora, Bragantino, Vasco e Ceará.

Nenhum comentário: