sábado, 25 de julho de 2009

SÉRIE B: ABC EMPATA MAIS UMA NO FRASQUEIRÃO.

25-07-2009
Em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, entre ABC e Guarani, na noite desta sexta-feira (24) no Estádio Frasqueirão, o placar foi um empate de 1 a 1. O Mais Querido estreou o seu novo uniforme de número três mais não conseguiu uma vitória para sacramentar a estréia e melhor a sua colocação na classificação.


O ABC continua na zona de rebaixamento somando apenas 8 pontos na penúltima colocação.Podendo fechar a rodada como lanterna do campeonato, caso o Campinense vença. O ABC pega o Paraná na terça-feira (28).O Guarani, mesmo deixando escapar a vitória, continua líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, com 28 pontos. Cinco a mais do que o vice líder Atlético/GO, que pode se aproximar da ponta da tabela caso vença neste sábado (25) o Brasiliense.
Árbitro maranhense apareceu muito no primeiro tempo!

O primeiro tempo foi marcado pelo show a parte do árbitro Mayro Frederico dos Reis Novais, do Maranhão, que distribuiu muito quatro cartões amarelos e dois vermelhos. O juizão mandou mais cedo para o chuveiro o volante Erandir, do ABC, logo aos 25 minutos de jogo. No final do primeiro tempo, ele aplicou o segundo amarelo em Carlos César, do Bugre, expulsando o jogador. No final da etapa inicial, ambos os times foram em direção ao trio de arbitragem, que teve que sair escoltado pela policia.

Até Vadão foi expulso!
Na confusão no meio-campo do final do primeiro tempo, o técnico do Guarani, Vadão, foi expulso pelo árbitro. Segundo o treinador, sua atitude se deu para retirar os jogadores que já tinham cartões amarelos de perto do árbitro.

Ficha técnica:

Jogo: ABC 1 x 1 Guarani
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal-RN
Árbitro: Mayro Frederico dos Reis Novais-MA
Renda: R$ 54.885,00. Público: 7.122 pagantes
Cartões amarelos: Bosco, Gaúcho, Fábio Silva e Fabiano (ABC); Nunes, Márcio Alemão, Adriano Gabiru e Douglas (Guarani).
Cartões vermelhos: Erandir (ABC); Carlos César e o técnico Vadão (Guarani).
Gols: Ricardinho aos 38 do 2° tempo (ABC); Nunes 28 do 1° para (Guarani)
Equipes:
ABC - Paulo Musse; Audálio (Bruno Barros), Gaúcho e Fabiano; Bosco, Erandir, Marquinhos, Alex Oliveira (Ricardinho) e Sandro; Ivan (João Paulo) e Fábio Silva.Técnico: Flávio Lopes.
Guarani - Douglas; Carlos César, Valdir, Márcio Alemão e Andrezinho; Cléber Goiano, Nunes, Adriano Gabiru (Eduardo) e Walter Minhoca (Alex Willian); Caíque (Nei Paraíba) e Ricardo Xavier. Técnico: Vadão.

Próximos Jogos!
Pela 14ª rodada, todos os jogos acontecem na próxima terça-feira, quando ambos jogam como visitantes. O ABC encara o Paraná, às 19h30, em Curitiba. Por outro lado, o Guarani joga diante da Portuguesa, às 21 horas, no Canindé.

Diretoria paga salários dos jogadores do ABC!

Os atletas do ABC tiveram mais um motivo para entrarem empolgados no jogo diante do líder Guarani, que foi realizado ontem sexta-feira (24), válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Os jogadores receberam nesta sexta-feira (24) os salários do mês de maio.
Conseguir o dinheiro para pagar os atletas, foi complicado. O clube teve que fazer um empréstimo de 200 mil reais: “Fizemos um empréstimo para viabilizar isso e a expectativa é sanar essa dívida quando o governo do estado disponibilizar o dinheiro do patrocínio prometido” , disse o presidente Judas Tadeu (Foto).
Informações: Carlos Guerra Júnior - Dez na Rede.

Nenhum comentário: