Janir Júnior - O DIA
A ausência de Adriano do treino de terça-feira foi apenas o estopim para uma crise que pode estourar no domingo, caso o Flamengo não vença o Coritiba. O técnico Cuca, que teve de engolir novamente as desculpas do atacante - que reapareceu ontem -, e a vista grossa dos dirigentes rubro-negros com as estripulias do astro, está cada vez mais isolado no clube.
Prova disso foi ontem o pedido de demissão do preparador físico Riva Carli, que se transferiu para o Atlético-PR. Riva era um dos pilares da comissão técnica de Cuca, mas vinha batendo de frente com os jogadores desde a pré-temporada, em Teresópolis. Recentemente, o ex-preparador físico rubro-negro chegou a discutir com Juan num treino, causando uma crise no clube.
Além de perder um aliado, Cuca está muito contrariado com as ausências seguidas de Adriano dos treinamentos e também não conta com o apoio de boa parte do elenco. O treinador é amigo pessoal de Kléber Leite, mas o técnico deixa transparecer para todos sua insatisfação com a insubordinação no clube. Principalmente após a contratação de Petkovic sem o seu aval.
Do blog: No Botafogo Cuca era tratado com respeito pelos dirigentes. No Flamengo, falta-lhe respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário