O ASSU desistiu de disputar a Série D. Na próxima segunda-feira, o presidente do clube vai comunicar oficialmente a decisão à FNF.
Segundo Daílson Machado "o grupo que eu coloquei para tomar conta deste projeto não deu conta e eu não posso assumir porque estou envolvido com outras atividades, inclusive já convoquei eleições para a escolha do novo presidente do ASSU. Eu estou fora do futebol, porque já são 20 anos envolvidos neste trabalho e agora vou tomar conta das minhas coisas. Saio triste com esta desistência, mas entrego o time campeão ao próximo presidente".
Segundo a CBF, em caso de desistência será dono da vaga a equipe ocupante da próxima posição da classificação final do Campeonato Estadual.
Pela ordem de classificação, o próximo é o Potyguar de Currais, Santa Cruz, Baraúnas e Potiguar de Mossoró.
Ao tomar conhecimento da desistência do ASSU, o presidente do Potyguar-CN Antônio Marcos de Araújo Dantas "Merica" (Foto) marcou para a próxima segunda-feira uma reunião com todos os integrantes da Diretoria tricolor. Nessa reunião sairá a decisão se o Potyguar participa ou não da Série D.
Se o Leão do Seridó abrir mão da vaga a vez é do Santa Cruz. Porém tem um agravante muito sério no Iberezão. O estádio passa por uma reforma, o gramado foi todo arrancado e os jogos do Santa terão que ser realizados fora de seus domínios o que ficaria inviável.
O Baraúnas, de Mossoró, fica torcendo pela desistência de Potyguar e Santa Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário