21-07-2008
Com um gol do atacante Peixinho, aos 5 minutos do segundo tempo de partida, o Internacional de Santa Rita venceu o Auto Esporte na tarde deste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e levantou a taça de Campeão Paraibano da Segunda Divisão de 2008. Assim garantiu o acesso à Primeira Divisão em 2009.
Faltando ainda uma rodada para terminar o campeonato, o time de Santa Rita mostrou que era mesmo o grande favorito a conquistar a fase final da segundona e consequentemente o título estadual.
Após uma jogada do meia Helinho, que lançou na área, a defesa do Auto se atrapalhou e Peixinho aproveitou para marcar o único gol do jogo.
Técnico emprestado!
A equipe esteve sob o comando do técnico Tassiano Gadelha, que foi liberado pela diretoria do Treze e acompanhou a partida no estádio o Almeidão.
O treinador agora segue para o Ceará, onde vai se juntar com a delegação do Galo, que enfrentará neste domingo o Icasa.No domingo dia 27, o Internacional encerra a
competição, enfrentando o Paraíba, na cidade de Cajazeiras.O time sertanejo somou apenas um ponto até o momento, enquanto que o Auto está com quatro e ambos não podem mais alcançar o Internacional.
Lance e vitória!
No final do segundo tempo, o árbitro da partida ainda expulsou o jogador Guel, do Internacional, que havia acabado de entrar. Fora isso, foi um jogo tranqüilo, sem muitas chances de gols e prevaleceu a força do Inter.
Campeões caem fora!
Após a boa campanha no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2008, o time do Internacional de Santa Rita deverá sofrer várias baixar, a começar pelo desmonte da equipe.
Segundo o técnico Tassiano Gadelha, que fez parte do time nesta campanha, a dupla de zaga Marcondes e Paulo Magno, ambos ex-Botafogo de João Pessoa e o lateral-direito Magno, também ex-Belo podem ser anunciados como reforços do Galícia da Bahia, que tem como técnico o Quintino Barbosa.
Já o atacante Peixinho deverá ser novidade no Potiguar de Mossoró, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e está no Grupo , ao lado de Campinense, Central e Santa Cruz, ambos de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário