domingo, 8 de junho de 2008

SÉRIE A - SÃO PAULO E FLAMENGO GOLEIAM NA ABERTURA DA 5ª RODADA



São Paulo 5 x 1 Atlético-MG - Aleluia, Sampa! Agora vai?

O São Paulo precisou de cinco rodadas para desencantar no Brasileirão. E quando desencantou, foi um caminhão de gols. Neste sábado à noite, o Tricolor, atual bicampeão nacional, goleou o Atlético-MG, por 5 a 1, no Morumbi e chegou à sua primeira vitória na competição.
O placar foi construído na primeira etapa. Hernanes abriu o placar aos oito minutos. Quatro minutos depois, Joilson ampliou. A partida estava fácil demais e até o zagueiro André Dias se arriscou ao ataque. E se deu bem.

TRICOLOR DEIXA A ZONA DE REBAIXAMETO
O resultado fez o Tricolor pegar o elevador. Deixou a 18ª colocação para assumir a sétima posição, com seis pontos, a mesma pontuação que o Atlético-MG. O Galo, no entanto, leva desvantagem no saldo de gols (-2 contra 3) e por isso fica uma posição abaixo.

Próximos
jogos
O São Paulo volta a campo no sábado, quando vai até o Rio de Janeiro encarar o Flamengo.
Dois dias antes, na quinta-feira dos namorados, o Atlético recebe o Ipatinga, no Mineirão.
Ficha Técnica
São Paulo 5 x 1 Atlético-MG
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo – SP
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez – RJ
Público: 7.709 pagantes Renda: R$ 139.950,
Caartões Amarelos: Alex Silva, Miranda (São Paulo); Welton Felipe (Atlético-MG)
Gols: Hernanes, aos 8’/1T, Joilson, aos 12’/1T, André Dias, aos 15’/1T e Hugo, aos 38’/1T e aos 39’/2T (São Paulo); Coelho, aos 25’/2T (Atlético-MG).
EQUIPES:
São Paulo - Rogério Ceni; Alex Silva, Juninho e André Dias; Jancarlos, Joilson, Hernanes, Hugo (Junior) e Jorge Wagner; Borges e Aloísio (Eder Luis).Técnico: Muricy Ramalho
Atlético-MG - Juninho; Welton Felipe (Serginho Mineiro), Leandro Almeida e Vinicius; Coelho, Rafael Miranda, Renan, Petkovic e Thiago Feltri (Beto); Renan Oliveira e Almir (Gedeon).Técnico: Alexandre Gallo



Flamengo 5 x 0 Figueirense- Goleada, artilharia e liderança!

O Flamengo derrotou o Figueirense, neste sábado, por 5 a 0, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasilerão, e alcançou a liderança isolada, pelo menos até os jogos de domingo. Os gols foram marcados por Marcinho (3) e Souza (2). Gols os três gols no jogo, Marcinho é o artilheiro da competição, com cinco gols.
Com a vitória, o Fla chegou aos 13 pontos, somando sua terceira vitória seguida. No complemento da rodada, o único que pode chegar no rubro-negro é o Cruzeiro, que tem 10 pontos e se vencer também vai a 13.

Já o Figueirense estaciona nos cinco pontos e ocupa a 13ª colocação, mas poderá ser ultrapassado por Vitória, Inter, Santos, Botafogo, Goiás e Portuguesa, que joagam no domingo.

GOL RELÂMPAGO
O Flamengo começou o jogo arrasador. Empurrado pela massa rubro-negra, o clube abriu o placar logo aos dois minutos, com Marcinho. Após roubada de bola de Maxi, o argentino serviu Marcinho na entrada da área, que só tocou na saída de Wilson para marcar o primeiro. O gol incendiou o Maracanã, e o Flamengo dominava o jogo, enquanto que o Figueirense não conseguia jogar.

Próximos jogos
Na próxima rodada, o Figueirense tentar apagar o vexame contra o Sport, em Florianópolis, enquanto que o Flamengo joga mais uma vez no Maracanã, contra o São Paulo. Os dois jogos serão no próximo sábado, às 16 horas.
Ficha técnica
Flamengo 5 x 0 Figueirense
Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro -
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden - RS
Público: 22.002 Renda: R$ 293.056,00
Cartões amarelos: Léo Matos, Vinícius (Figueirense); Marcinho (Flamengo)
Gols: Marcinho aos 2'/1T, Souza aos 36'/2T, Marcinho aos 39'/1T aos 44'/1T e Souza aos 42'/2T (Flamengo)
EQUIPES:
Flamengo:
Bruno; Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jônatas (Kléberson), Ibson, Toró (Obina) e Marcinho; Maxi (Eder) e Souza.Técnico: Caio Júnior
Figueirense:
Wilson; Vinicius, Bruno Aguiar e Asprilla; Léo Matos (Anderson Luiz), Magal, Diogo (Ramón), Cleiton Xavier e Marquinho; Rodrigo Fabri (Edu Sales) e Wellington Amorim.Técnico: Guilherme Macuglia

Nenhum comentário: