sexta-feira, 17 de agosto de 2007

SÉRIE A - EM JOGO ATRAZADO DA 8ª RODADA FLAMENGO LEVA A MELHOR CONTRA O FLU


Mesmo com dois a menos a partir dos 30 minutos do segundo tempo, o Flamengo venceu o Fluminense de forma heróica por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Maracanã. O gol foi marcado pelo argentino Maxi Biancucchi, destaque na primeira etapa. No duelo das pranchetas dos técnicos, melhor para Joel Santana, que derrotou o rival Renato Gaúcho após as provocações das duas partes nos dias que antecederam o clássico.
O resultado levou o Flamengo a 18 pontos, agora na 18ª colocação, mas com dois jogos a menos do que os demais. Já o Fluminense encerra o primeiro turno com 26, na 11ª posição.
Na guerra das provocações, protagonizada pelos técnicos, no primeiro tempo, quem mostrou ter a razão foi o Rubro-Negro. Joel, que dissera que o rival ainda tinha que engraxar muito sua prancheta, organizou melhor seu time, ao passo que Renato inventou David na lateral direita, sacando Roger da equipe titular.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 1
FLAMENGO
Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Renda: R$ 759.126,00. Público: 49.828 pagantes.

Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)

Cartões Amarelos: Arouca e Luiz Alberto (FLU); Juan, Léo Moura, Maxi Biancucchi, Obina e Roger (FLA).

Cartões Vermelhos: Juan, 14'/2ºT (FLA); Roger, 30'/2ºT (FLA).
GOL: Maxi Biancucchi, 42'/1ºT (0-1);
FLUMINENSE: Ricardo Berna, David, Thiago Silva, Luiz Alberto e Roger; Romeu (Cícero, 15'/2ºT), Arouca, Maurício (Léo, 25'/2ºT) e Thiago Neves; Soares e Somália. Técnico: Renato Gaúcho.
FLAMENGO: Bruno, Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Cristian, Ibson (Jailton, 48'/2ºT) e Roger; Maxi Biancucchi (Obina, 19'/2ºT) e Paulo Sérgio (Egídio, 17'/2ºT). Técnico: Joel Santana.

Nenhum comentário: