segunda-feira, 27 de agosto de 2007

OBSERVADOR TÉCNICO DO CRUZEIRO DE BELO HORIZONTE VÊ AMISTOSO EM CURRAIS NOVOS-RN

27/08/2007 - 17h50
ESCOLINHA DE FUTEBOL DA AABB DE CURRAIS NOVOS-RN/CRUZEIRO DE BELO HORIZONTE-MG.

Já está em Currais Novos Ivan Simões(de boné), um dos observadores técnicos do Cruzeiro de Belo Horizonte-MG.
O competente profissional chegou à Currais Novos no último sábado vindo direto da capital mineira.
Em nossa cidade ele ficará até o dia 02 de setembro e no período vai observar os garotos da Escolinha de Futebol da AABB/Cruzeiro-MG.
Nesta segunda-feira à tarde no estádio municipal Coronel José Bezerra “O Colosso do Seridó”aqui em Currais Novos, Ivan Simões assistiu o amistoso intermunicipal contra a seleção de Parêlhas-RN.
O time sub-15 da AABB/CRUZEIRO-MG venceu pelo placar de 2x0 gols assinalados por intermédio de Luan e Virlei que haviam entrado no segundo tempo.
A equipe treinada pelo competente Nilton César não apresentou o bom futebol desenvolvido nos amistosos diante do América de Natal e Asporfern/Vitória de Salvador.
Isso foi visível principalmente no primeiro tempo. Provavelmente o lado emocional tenha influenciado o que é normal.
O próprio Ivan percebeu.
Durante toda semana muitos contatos entre jogadores, comissão técnica e o observador vão acontecer e com certeza, a emoção vai desaparecer e os meninos com tranqüilidade irão apresentar o seu potencial diante da seleção da cidade de Lagoa Nova na próxima sexta-feira à tarde também no Colosso do Seridó.
Ficha técnica do amistoso desta segunda-feira dia 27/08/2007:
SUB-15 AABB CURRAIS NOVOS/CRUZEIRO 2x0 SUB-15 DE PARÊLHAS
Local: Estádio Cel. José Bezerra, em Currais Novos-RN
Árbitro: Antônio Nazareno.
Gols: Luan aos 15 e Virlei aos 22, todos no segundo tempo.
EQUIPES:
SU-15 AABB CURRAIS NOVOS/CRUZEIRO-MG venceu com Ádson; Pedro (Roni), Paulinho, João e Pablo; Alan (Vancler); Wilson, Marcos e Daniel; Leto (Luan) e Getúlio (Virlei). Técnico: Nilton César. Auxiliar: Franclécio.
SUB-15 DE PARÊLHAS perdeu com Ricardo; Francisco (Hámisson), Tomaz, Ánderson Bruno e Emérson Bruno; Roni, Marcelo, Clécio e Vítor; Nilsinho (Júlio César) e Bruno Jácson. Técnico: Edílson Alves.

Nenhum comentário: