domingo, 1 de julho de 2007

CAMPEONATO BRASILEIRO - LORI SANDRI DEIXA O COMANDO DO AMÉRICA DE NATAL. TAMBÉM, EM CASA O TIME QUANDO NÃO PERDE É DERROTADO...

30/06/2007
Fruto de protesto dos torcedores americanos há pelo menos quatro rodadas, o técnico americano Lori Sandri não será mais o comandante do América nas disputas da Série A. A gota d'água foi a derrota por goleada diante do Goiás neste sábado, a quinta do América em cinco jogos em casa e a sexta do clube em oito jogos no Brasileirão. A confirmação foi dada logo após o jogo pelo presidente Gustavo Carvalho, ainda nos vestiários do Machadão.
Nas próximas horas, a diretoria deve se reunir para tratar do nome do substituto. Alguns nomes já estão sendo sondados. Heriberto Cunha, treinador que subiu o América no ano passado, está entre os cotados. Lori Sandri chegou ao América pouco depois do término do Estadual e comandou o time por oito partidas neste nacional.
Foram seis derrotas, sendo cinco no Machadão, um empate e uma vitória, esta sobre o Santos na Vila Belmiro. O América marcou seis vezes e sofreu 15 gols, um saldo negativo de 9.

Nenhum comentário: