domingo, 2 de fevereiro de 2014

Copa do Nordeste - 5ª rodada: Potiguar de Mossoró perde para o CRB por 2 x 1 e deixa zona de classificação!

DOMINGO, 02 DE FEVEREIRO DE 2014.
O Potiguar deixou escapar neste domingo, 2, a chance de garantir a classificação antecipada à próxima fase da Copa do Nordeste. Jogando no Estádio Nogueirão, a equipe perdeu por 2 x 1 para o CRB e ainda saiu da zona de classificação, caindo para a terceira colocação no Grupo C.

Com o resultado de hoje, o alvirrubro mossoroense permanece com seis pontos, enquanto os alagoanos assumem a vice-liderança com sete. Para se classificar, o Potiguar precisa vencer na última rodada e torcer contra o próprio CRB.

O gol do Potiguar aconteceu aos dez minutos da etapa complementar. Em bola cruzada pela esquerda, o zagueiro do CRB, Marcos Vinícius, tentou cortar na chegada de Berg e acabou tocando contra o seu time.

Já aos 26 minutos o CRB conseguiu chegar ao empate. Em jogada pela esquerda, o goleiro Ramon deu rebote e na sobra Anderson aproveitou para empurrar para dentro e fazer 1 x 1 no placar do Estádio Nogueirão.

A virada do time de Alagoas aconteceu aos 40 minutos, quando Igor avançou pela direita e livre de marcação chutou forte para garantir os três pontos em favor dos visitantes: 2 x 1.

Na próxima quarta-feira, 5, o Potiguar joga a última rodada da primeira fase contra o Treze, em Campina Grande-PB, às 21h15, no Estádio Presidente Vargas. Já o CRB recebe o líder Ceará no Estádio Gérson Amaral, no mesmo horário e data.
Equipes:
Potiguar: Ramon; Michael, Genilson, Paulo Paraíba e Berg; Alexandre, Fidélis (Samuel), Rogério (Magno) e Rayllan; Giovanni Ribeiro (Anderson) e Fabinho Cambalhota. Técnico: Flávio Barros.
CRB: Júlio César; Aragão, Rodrigão, Marcos e Nilson; Olívio, Gleidson (Válber), Jonathan e Léo (Tozim); Denílson e Henrique Dias (Igor). Técnico: Roberval Davino.

Por Wilson Moreno - Gazeta do Oeste (Mossoró).

Do Escrete de Ouro - “Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa”. – Platão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário