O jogo da noite desta quarta-feira (12) era certeza de muitos gols no Estádio Olímpico. No lado do Grêmio, que virou a partida em cima do Santos pela semifinal da Copa do Brasil e venceu por 4 a 3, o atacante Borges (Foto) recebeu o troféu de craque do jogo GrêmioRádio/Zanoello.
Ele marcou três dos quatro gols da vitória e recebeu o prêmio das mãos do repórter Rafael Pfeiffer (foto).
Com a vitória, o Grêmio tem a vantagem de jogar pelo empate na próxima quarta-feira, quando as equipes voltam a se enfrentar, às 21h50 na Vila Belmiro. O Santos precisa de uma vitória simples para avançar. O vencedor pega Atlético-GO ou Vitória na final da Copa do Brasil. |
Jogo: Grêmio 4 x 3 Santos
Local: Estádio Olímpico, Porto Alegre-RS
Público: 38.473 pagantes
Renda: R$ 819.403,00
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Cartões Amarelos: Rodrigo, Ozeia, Hugo, Edilson e Adilson (Grêmio); Durval, Robinho, Marquinhos, Léo e Arouca (Santos)
Gols: Borges aos 12'/2T, 19'/2T e 30'/2T, Jonas aos 22'/2T (Grêmio); André aos 15'/1T e 20'/1T, Robinho aos 38'/2T (Santos)
Grêmio
Victor; Rodrigo, Ozeia e Mario Fernandes (Joilson); Edilson, Willian Magrão (Fabio Rochemback), Adilson, Hugo e Douglas (Maylson); Jonas e Borges.
Técnico: Silas Pereira
Santos
Felipe; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo (Maranhão); Wesley, Arouca, Marquinhos (Rodrigo Mancha/Rodriguinho) e Paulo Henrique Ganso; Robinho e André
Técnico: Dorival Júnior
Atlético-GO 1 x 0 Vitória - Dragão sai na frente na Copa BR! |
O Atlético-GO recebeu o Vitória pelo jogo de ida da semifinal Copa do Brasil e saiu na frente, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Dragão foi superior e venceu por 1 a 0, garantindo a vantagem do empate para a segunda partida, em Salvador.
Jogo: Atlético-GO 1 x 0 Vitória
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Público: 7.097 torcedores
Renda: R$ 124.95
Árbitro: Heber Roberto Lopes-PR (FIFA)
Cartões Amarelos: Robston, Gilson (Atlético-GO)
Cartão Vermelho: Elias (Atlético-GO)
Gols: Rodrigo Tiuí 9'/2T (Atlético-GO)
Atlético-GO
Márcio; Ayrton, Gilson, Welton Felipe e Thiago Feltri; Agenor, Pituca (Elias), Ramalho e Robston; Rodrigo Tiuí e Juninho (Marcão).
Técnico: Geninho.
Vitória
Viáfara; Neto Coruja, Wallace, Riniê e Maurim; Vanderson, Uelliton, Bida e Elkson; Junior e Neto Berola (Marcos Bambam) .
Técnico: Ricardo Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário