Domingo, 10 de agosto de 2025.
Lourenço abriu o placar para os
cearenses com um golaço, mas os paulistas fizeram uma virada relâmpago.
Em meio à crise provocada pela eliminação para o arquirrival Corinthians na Copa do Brasil, o Palmeiras voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, no Allianz Parque. Diante do Ceará, os centroavantes Flaco López e Vitor Roque brilharam para dar ao time alviverde maior tranquilidade, ganhar de virada, por 2 a 1, e permanecer na perseguição ao líder Flamengo.
Nem mesmo o resultado é capaz de camuflar o mau momento vivido pelo Palmeiras. O time alviverde evidenciou suas debilidades: exagero na quantidade de cruzamentos, falta de ímpeto para concluir os lances no gol, zagueiro sendo o finalizador, atletas fora de posição e uma mistura de indecisão e apatia. As escolhas de Abel também não são boas. Vitor Roque, novamente o melhor do time, não ficou os 90 minutos em campo e acabou substituído mesmo depois de ir balançar as redes.
Com o resultado, o Palmeiras chega aos 36 pontos, quatro a menos que o Flamengo, primeiro colocado, que soma uma partida a mais. O Ceará estaciona com 22 pontos, na segunda metade da tabela.
PRÓXIMOS JOGOS
O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O adversário é o Universitario, do Peru, e a partida acontece no Estádio Monumental de Lima. No Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso está agendado para domingo, às 20h30, diante do Botafogo, no Rio. Já o Ceará entra em campo no sábado, às 16h, para encarar o Red Bull Bragantino, na Arena Castelão. Fonte: AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário