Quinta-feira, 1º de agosto de 2024.
Juventude vira para cima do Fluminense na Copa do Brasil. (Foto: Fernando Alves/ECJ)
Caxias do Sul, RS, 01 (AFI) – Poupando os titulares, o Fluminense acabou sofrendo a virada por 3 a 2 para o Juventude, nesta quinta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pelo duelo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. O time carioca saiu na frente com Lima, com dois minutos de jogo, sofreu três gols na etapa complementar, mas nos acréscimos Thiago Santos descontou, deixando o Flu mais tranquilo para o jogo da volta.
Com o resultado, o time de Mano Menezes terá que vencer, no mínimo, por dois gols de diferença para avançar direto às quartas de finais, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Já o Juventude atua pelo empate para se garantir na próxima fase. Qualquer vitória carioca por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades.
A derrota também põe fim a uma sequência de três vitórias seguidas do Fluminense, coincidentemente, todos por 1 a 0 e sem sofrer gols desde a estreia do zagueiro Thiago Silva, que ficou no banco de reservas.
Gols: Lucas Barbosa 03’/2T, Rodrigo Sam 09’/2ºT e Diego Gonçalves 28’/2ºT (Juventude); Lima 02’/1ºT e Thiago Santos 48’/2ºT (Fluminense).
Fluminense com Fábio; Guga, Thiago Santos, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Martinelli, Nonato (Felipe Andrade), Serna (Arias), Marcelo (Keno) e Lima (Ganso); Kauã Elias (John Kennedy). Técnico: Mano Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário