Quarta-feira, 29 de maio de 2024.
Yuri Alberto marcou um dos gols do Timão. Foto: Rodrigo Coca / Corinthians. |
Já classificados, dois times paulistas estiveram em campo nesta terça-feira pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Corinthians fez o dever de casa, e venceu o Racing-URU de forma contundente por 3 a 0 na Neo Química Arena e garantiu o primeiro lugar do Grupo F, se classificando de forma direta para as oitavas de final. Enquanto o Red Bull Bragantino acabou empatando com o Coquimbo Unido-CHI, por 1 a 1, no Chile, e terminou em segundo do Grupo H, tendo que participar de um playoffs com os terceiros colocados da Libertadores, para assim se garantir nas oitavas.
Com a grande vitória e exibição, o Corinthians chegou a 13 pontos, com uma campanha com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Com 14 gols marcados e apenas dois sofridos, com saldo de gols de 12 e 72% de aproveitamento. Já o Red Bull Bragantino teve quatro vitórias, um empate e uma derrota, terminando a fase de grupos com 13 pontos, nove gols marcados, oito sofridos e um de saldo de gols e com 72,2% de aproveitamento.
INTENACIONAL
Quem voltou a jogar foi o Internacional. Após semanas parado por conta das chuvas no estado do Rio Grande do Sul, o Colorado entrou em campo na Arena Barueri, mas acabou derrotado por 2 a 1 para o Belgrano-ARG. O time gaúcho ainda tem dois jogos a menos que os demais e aparece em terceiro do Grupo C, com cinco pontos. O segundo colocado é o Delfín-EQU, com oito pontos, após vencer o Real Tomayapo, lanterna com um ponto, por 4 a 3. Fonte: FI
Nenhum comentário:
Postar um comentário