Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Foto: Reprodução / Redes Sociais |
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não gostou da declaração de Rodolfo Landim à respeito da grama sintética do Allianz Parque, estádio do clube paulista, e alfinetou o presidente do Flamengo. Após provocação do rubro-negro, Leila respondeu lembrando títulos passados do seu clube em cima do adversário do próximo domingo (21).
“A declaração do Landim me causou bastante estranheza. Que eu me lembre, ganhamos a Libertadores de 2021 e a Supercopa de 2023, contra o Flamengo, em campo de grama natural, não é?”, disse em entrevista ao GE.
Em entrevista ao Youtuber Paparazzo Rubro-Negro, Landim abordou o assunto e criticou o fato do Palmeiras jogar contra o Flamengo no gramado sintético, mesmo sem o estádio liberado por conta da agenda de shows que acontecem no local. Na última quarta-feira (17), o Alviverde jogou contra o Internacional em Barueri e perdeu, acendendo um alerta para o confronto contra o Flamengo no fim de semana.
“O Palmeiras jogou quarta-feira, 17, e perdeu, mas perdeu em Barueri, não perdeu no gramado sintético. Com a gente eles vão querer jogar lá no gramado sintético, né? A gente sabe que tem uma desvantagem”, disse o presidente do Flamengo. Fonte: Tupi / Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário