Sábado, 13 de abril de 2024.
Golaço de Renato Kayzer foi o primeiro do Criciúma e do Brasileirão-2024. Mas os Jaconeros chegaram ao empate com pintura de Jean Carlos.
Renato Kayzer comemora o golaço que marcou para o Criciúma. Foi o primeiro tento do Brasileirão 2024. |
Debaixo de fortíssima chuve no Heriberto Hülse, o Criciúma recebeu o Juventude, neste sábado (13/4), em um dos jogos que marcaram a abertura do Brasileirão-2024. No fim, 1 a 1. Renato Kayzer abriu o placar para o Criciúma, num golaço que também foi o primeiro da competição. Na etapa final, o Juventude empatou também com um golaço de Jean Carlos. O jogo teve um pênalti para o Criciúma que acabou desmarcado pelo VAR após intermináveis seis minutos e grande número de cartões amarelos, dez.
Gol 1 da Série A é do Criciúma
Apesar da tempestade, os times mostraram muita vontade ofensiva, o que fez o jogo ser muito animado no primeiro tempo. o Juventude teve duas chances claras com Gilberto. Aliás, na segunda oportunidade que perdeu, chutando rasteiro, Gilberto sentiu a perna e saiu para a entrada de Erick Farias. O Criciúma era perigoso, principalmente quando Marquinhos Gabriel tinha liberdade. Aos 22 minutos, a primeira polêmica do Brasileirão-2024. O Criciúma atacou e após cruzamento da direita, Eder foi derrubado por Zé Marcos. Pênalti e amarelo para o zagueiro. Porém, após seis intermináveis minutos, o VAR, marcou impedimento. Com isso, pênalti e amarelo cancelados. Fonte: Portal Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário