Sexta-feira, 15 de março de 2024.
O Potyguar Seridoense enfrenta o Baraúnas neste sábado, dia 16/03, pela segunda rodada do 2º turno do Campeonato Potiguar. O jogo está marcado para as 16h00, no Estádio Municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos-RN. O "Leão Seridoense" terminou a preparação nesta sexta-feira pela manhã. O técnico Fernando Tonet falou um pouco sobre a expectativa para o jogo.
- Foi mais uma semana positiva de trabalho, conseguimos recuperar grande parte dos jogadores lesionados, apenas o zagueiro Igor Santos ficará de fora. A boa notícia é que teremos o zagueiro Renan no jogo, pois o regulamento geral permite quando zera os cartões do 1º turno. O time está bem treinado e vamos completo contra o Baraúnas. O jogo é muito importante pois, caso de vitória, pode tirar o time da zona do rebaixamento e deixar próximo de uma classificação para semifinal do turno. A expectativa é que a gente possa fazer um grande jogo conseguir uma importante vitória - disse ao Bola na Rede da Ouro Branco FM de Currais Novos.
Renan joga
O zagueiro Renan estará em campo diante do Baraúnas. O regulamento geral da competição fala em seu artigo Art.41 - Os cartões amarelos de todos os atletas, treinadores e comissão técnica, serão zerados ao término da:
a) 1º turno - Ao final da 1ª fase
b) 2º turno - Ao final da 4ª fase.
FICHA TÉCNICA
POTYGUAR SERIDOENSE x BARAÚNAS
Local: Estádio Municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos
Hora: 16h00
Segunda rodada do 2º Turno Campeonato Estadual
Árbitro: Tarcísio Flores da Silva - CBF
A1 - Reinaldo de Souza Moura - CBF
A2 - Alex Batista Silva - CEAF
4º Árbitro: Mateus de Lima Dantas - CEAF
Prováveis equipes:
Potyguar Seridoense: Wallef, Micael Limeira, Moisés, Renan; Rômulo, Jeovane (Gusatavo), Sapé, Ronaldo Viana, Hiltinho, Jânio Daniel e Daniel Raitz (Brenno). Técnico Fernando Tonet.
Baraúnas: Edson, Davysson (Ketson), João Henrique, Alyson Ferreira; Riquelme, Ramon, Cleílton, Ferrugem, Davi Papel (Pedro Chinês), Everton Cabaré e Marcelinho Júnior. Técnico: Marcelinho Paraíba.
Por Cesário Júnior - Terradaxelita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário