Sábado, 02 de dezembro de 2023
Lateral-esquerdo de 38 anos faz último jogo da carreira na derrota por 2x1, neste sábado, pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão.
Era para ser um jogo de festa da torcida pela despedida de Fábio Santos na Neo Química Arena. Faltou apenas o Corinthians combinar qual seria o papel do Internacional na homenagem ao agora ex-jogador de 38 anos. A equipe do técnico Eduardo Coudet não entrou no clima festivo e superou o time de Mano Menezes por 2 a 1, neste sábado, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Corinthians permaneceu com 47 pontos na tabela e aguarda os resultados de domingo – jogos de Bahia, Vasco e Santos – para afastar matematicamente (o pequeno) risco de rebaixamento à Série B. Na última rodada, o time alvinegro visita o já rebaixado Coritiba, na quarta-feira. Já o Internacional chegou aos 52 pontos e praticamente se garantiu na Copa Sul-Americana. A despedida será diante do Botafogo, no Beira-Rio.
Antes de a bola rolar, Fábio Santos foi homenageado pelo Corinthians. O clube levou as taças conquistadas pelo jogador para o gramado e ele foi recebido pelo elenco, funcionários e seus familiares na despedida que antecedeu o aquecimento. Foram 375 jogos pelo clube, com os títulos do Campeonatos Brasileiros (2011 e 2015), da Libertadores (2012), do Mundial de Clubes (2012), do Campeonato Paulista (2013) e da Recopa Sul-Americana (2013). Fonte: AFI
Melhores momentos de Corinthians 1x2 Internacional - 37ª Rodada da Série A 2023.
Nenhum comentário:
Postar um comentário